monitor tft

http://*****.pt/catalogo/detalhes_produto.php?id=3348


tenho este monitor em mente para compra mas n entendo mt sobre tfts e keria uma openiao se faxo uma boa compra


Cmp



Agradexo a voxa resposta
 
É assim, depende um pouco do tipo de uso que pretendes dar ao monitor. Mas por um preço bem semelhante (pouco mais) podes comprar um Benq FP71G que também é de 17" mas tem 12ms de tempo de resposta. A grande diferença além dessa é que não tem as colunas, mas garanto-te que pela diferença de preço (+- €20) vale bem a pena.
 
E q tal este http://www.*****.pt/catalogo/detalhes.php?id=4992&cat=483
?
12 ms tb, parece uma boa compra e custa 200€.
 
eh isto às vezes o barato sai caro...
eu pessoalmente philips e Benq não são marcas da minha preferencia. os LG são bonitos e tal, mas em termos de desempeho deixam um bocadão a desejar. sobram marcas como a Samsung (ou samtron), Sony, e Viewsonic. se tiveres possibilidade compra um SGI (silicon graphics), para mim estes 4 são dos melhores. é claro é que vais ter que investir mais algum. mas depois em qualidade final é capaz de valer a pena. Porque gastar 40cts e ficar insatisfeito, acho que é pior que gastar 60 e ficar contente...
 
Se puderes, compra mas é Dell, podem ter pc's da treta, mas os painéis LCD que eles vendem são dos melhores que a LG-Philips produz (são os mesmos dos Apple Cinema Di$play, por exemplo).
Não sei se se vendem em separado em PT...

P.S.: Eu tenho um LCD BenQ de 19" e não tenho nenhuma razão de queixa, nem um dead pixel, brilho e cor muito bons, etc, mas gostos não se discutem (eu até gosto da profundidade dos blacks da Sony, mas as cores ficam algo "desmaiadas" para mim).
 
Back
Topo