1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Monitor TFT

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por ALEX, 8 de Novembro de 2002. (Respostas: 28; Visualizações: 1356)

1. ALEX

ALEX Banido

Ppl tou a pensar estoirar gito neste monitor , que é que voces acham das caracteristicas que estao neste link ?

http://www.monitoroutlet.com/803985.html

Coisa boas e coisas más ?

Que outras opçoes posso ter pelo mesmo preço 158 mocas

Alguem sabe de algum sitio mais barato onde venda disto ?

Thnks

Se houver alguem intressado num monitor destes ( se acham que o preço que arranjei for bom ) mande me uma PM

2. SimpleFriend

SimpleFriend Power Member

É um monitor mto bom, mas na mha opinião preferia o Samsung SyncMaster 171 S Cinza, custa cerca de 152cts.
    Os monitores TFT são optimos, para além de ocuparem pouco espaço e nos deliciarem com o seu desing, têm uma qualidade espectacular.
    A nota negativa é o seu desempenho em jogos, se és viciado em jogos e aprecias uma qualidade gráfica excelente, n optes por TFT's

3. jfbbms

jfbbms Power Member

ha tft´s tb bons para jogos... olha, se puderes vê os tft´s da viewsonic, ja que os antigos nokias feitos pela nokia, passaram a ser feitos pela viewpoint.

Um colega meu tem um de 20'' e o monitor é mesmo bom.

Última edição: 8 de Novembro de 2002
  4. wEs

wEs Power Member

TFT de 20" ?? nao devias tar a falar de tfts...epah mas sabem dizer se os Samsung 17" são bons pra jogos? é que já vi a 140 contos, aqueles cinzas muita lindos e curtia saber...

5. jfbbms

jfbbms Power Member

6. wEs

wEs Power Member

/me baba.se
    mannn kto e k custam essas "coisinhas" ??!

7. ALEX

ALEX Banido

As coisas que me levam a optar pelo sony sao as seguintes

-O contras te de 400:1
    -o tempo de resposta
    -Tem DVI
    -design
    -3 anos garantia

Em conparaçao por exemplo com o samsung este preço esta exelente para um Sony , penso eu que arranjei um bom preço....

8. saulfarelo

saulfarelo Power Member

Na minha opinião, talvez arranjasses melhor e talvez mais barato que o Sony. é questão de dares uma espreitadela aqui .
    Uma coisa temos a certeza, o material é bom e não é tão caro como as outras marcas! :)

9. Tecnoboy

Tecnoboy Power Member

Pois como o ALEX ali referiu o tempo de resposta é muito importante, é o que causa com que haja ou não arrastamento segundo consta, e pra mim isso é um dos factores principais a ter em conta porque os TFT's que andão ai entre 80~100cts tem tds um tempo de resposta mau e logo tem arrastamento !

10. ALEX

ALEX Banido

Pois repara numa coisa , esses LG o minimo de tempo de resposta que vi foram 45 ms

Aquele que ta a venda ai nas varias lojas por 90 contos tem um tempo de resposta de 65 ms !!!!

E depois nao qerem ter arrasto....

E o nivel de contraste no maximo é de 350:1 ( e foi no de 18 polgadas )

So dei uma vista de olhos rapida pelos varios modelos da LG mas nao gosto muito , mas thnks na mesma , alem disso um LG de 17 " custa quase o preço do SONY

11. saulfarelo

saulfarelo Power Member

Eu nunca gostei mt do material da Sony... Mas neste caso parece atão ser 1a boa opção...
    GO GO GO! :) Depois diz se tás a curtir :)

12. ALEX

ALEX Banido

GOGOGO se o houver gito.....

Isto anda malllllll

Um coisa engraçada que eu agora reparei que ando mais atento as caracteristicas dos TFT é que o meu Samtron é superior a esses LG que andam ai ao preço da chuva e coisas parecidas, tanto em resposta como em Luminancia.....

Afinal nao tou mal servido...

13. Tecnoboy

Tecnoboy Power Member

Epá tempo de resposta bom bom mesmo é de 25ms ! Mas arranjar TFT's com este tempo de resposta é muito difícil ! :(

Eu sei de uma marca que os tem com características bem fx's, mas tenho medo de dizer, pk senão ainda me xamam biased e dizem que ando a fazer pub pk me mandam cenas e ainda me vaiam ou apedrejam qd me virem na rua lol ;p

Tentem la descobrir de que marca falo... :D

Vou só deixar aqui um link:

TFT's de Qualidade (e suponho que a preços baixos...) :D

14. TosteX

TosteX Powre Membre

esses albatron sao mta bonitos!

duvido é que haja distribuiçao em Portugal, e mesmo que haja, o preço deve ser bonito.. :P

15. Tecnoboy

Tecnoboy Power Member

Pois o problema ca em PT é mesmo a distribuição ! Esta marca que la fora é baratissima, ca em PT as boards deles pa P4 já começam a custar quase tanto como as Abit !!! >(

É pena eu não ter mt dinheiro porque senão quem montava uma firma de distribuição de material informático ca em PT era eu ! ;)

16. Strakata

Strakata [email protected] Member

O tempo de resposta é o tempo que demora para um pixel mudar de estado? Ou não tem nada a haver?

btw, e o hype da Albatron alarga o seu manto para o mundo dos TFTs.........

17. Tecnoboy

Tecnoboy Power Member

Epá explicando o tempo de resposta pra miudos, é o que faz com que haja ou não arrastamento, é o tempo de resposta desde que a placa gráfica emite a imagem até que o ecran faz o display dela !

E quanto a Albatron alargar o seu manto para os TFT's, por acaso foi as 1ºs coisas que eles já fabricavam ha anos os ecrans TFT, LCD por isso é o que eles já tem mais experiencia e "know how". ;)

18. saulfarelo

saulfarelo Power Member

TecnoBoy, belos Albatron!!!!

Mas estou satisfeito com o meu LG :D

19. Tecnoboy

Tecnoboy Power Member

Tens um TFT da LG é ? Se sim qt custou ?

20. saulfarelo

saulfarelo Power Member

Nop, pra mim ainda velem os CRT :)

Partilhar esta Página