1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Monitor ULTRA BARATO!

Discussão em 'Digital Life' iniciada por danimoca, 7 de Junho de 2009. (Respostas: 6; Visualizações: 1080)

1. danimoca

danimoca Colaborador
    Staff Member

Andei a ver pela net e o monitor mais barato que encontrei foi este:
    http://www.*****.pt/Produto.aspx?id=58363&top=151

Acham que vale o preço? Os 700:1 de contraste não são baixos? Já agora, alguém encontrou algum ainda mais barato?

Cumps

2. orpheusmyth

orpheusmyth Power Member

Por 90 euros compras um asus. Bastante melhor do que um viewsonic.

3. Prodigue_Son

Prodigue_Son Banido

Asus melhor que viewsonic...MUITO questionável essa tua afirmação...

Ainda a Asus andava às cabeçadas a aprender a fazer motherboards, já a ViewSonic fazia CRT's e LCD's...

Quanto ao produto em si, metendo um Asus e um Viewsonic com specs equiparáveis, lado a lado, não tenho dúvidas nenhumas que um Viewsonic é capaz de levar a melhor...

Mas lá está, nestas coisas de lcd's e som, cada um de nós ouve e vê de modo diferente, portanto, como já foi dito biliões de vezes, nada como o comprador os ver lado a lado antes de tomar uma decisão.

AdioSSSS:003:

4. orpheusmyth

orpheusmyth Power Member

Então é assim. Eu falo presentemente. A viewsonic de momento não tem monitores assim tão bons quanto isso isto nos de gama baixa. Falo dos tempos presentes.

5. danimoca

danimoca Colaborador
    Staff Member

Mas quanto ao monitor que eu referi por 69€, acham que presta para ver uns quantos filmes nele?

6. orpheusmyth

orpheusmyth Power Member

Não é mau, mas és capaz de ficar um pouco desiludido. Tenta procurar numa grande superfície e vê com os teus próprios olhos. Eu pessoalmente aconselhei já vários Asus desses de 90 euros e a malta toda ficou muito contente.

7. danimoca

danimoca Colaborador
    Staff Member

E já agora, quando comprar um monitor destes gostava de comprar uma daquelas placas de TV que têm saídas para o monitor. Queria jogar PS2 directamente no meu monitor... Conseguem dar-me alguns links?

Partilhar esta Página