Monitor Ultra-Wide Trabalho / Uni

M@D

Power Member
Boas malta
Queria aproveitar os tostoes do estagio para ver se finalmente largo os monitores ancestrais que uso como dualmonitor e arranjava um que de mais gosto ao trabalhar.

1) Qual o orçamento?
200/250 e

2) Qual a utilização a que se destinam esses componentes?
e) All around (mistura de todos os anteriores, especificar peso de cada um)
O foco vai ser trabalho: programar, assitir a aulas online, escrever. De vez em quando um LoL ou um CS, mas nada de mais. Depois o filme semanal.

3) Gráfica actual? Gráfica Planeada?
Estou a usar o meu Vivobook com Intel(R) Core(TM) i5-8265U, posso usar de vez em quando para o CS um MSI antigo com 940MX.

Honestly nao sei como e que se vai comportar. Dai que tambem tenha criado a thread.
https://ark.intel.com/content/www/u...-8265u-processor-6m-cache-up-to-3-90-ghz.html

4) Tamanho do monitor (polegadas)?
Ando a namorar os de 25 inches para cima

6) Taxa de atualização "Refresh Rate" (60Hz, 100Hz, 144Hz, 240Hz)
Nao me importa muito, acima de 60Hz hopefully.

7) Que painel preferes?
Tenho ouvido mostly IPS, mas nao sei muito disto.

Tenho andado a namorar o LG 29WL500-B mas entretanto vi o PHILIPS 327E8QJAB e o LG 32ML600M-B.
Ando muito na duvida e como nao entendo muito de monitores se me puderem dar uma ajudinha agradeco imenso!

Ps- Desculpem a acentuacao, teclado US.

Cumps
 
O ultrawide que estás a pensar é boa escolha, se não quiseres ultrawide tens os típicos 27" 1080p IPS. Esse LG que mencionas é de 31.5" e 1080p, se já a 27" 1080p algumas pessoas já notam pixelização então imagino esse.
 
Obrigado pelas respostas.
Acabei por comprar o LG29 e estou a gostar imenso, demorou um dia a chegar e realmente dá um jeitão para trabalhar.
 
Back
Topo