Monitor Wireless Touch Screen

dei98

Membro
Ou seja o tão mal falado: viewsonic airsync v210 (quebras constantes e apenas 800x600)

A minha questão é: Ainda não há nada no mercado nesta área? É que vejo imensas aplicações para monitores wireless com touch screen!

Tirando a referencia de cima o mais parecido que vi foi usando o monitor da samsung com ligação USB e depois colocaram um hub USB wireless, mas aqui ficava na mesma sem a opção de feedback, tendo de andar com teclado/rato wireless atrás.

Alguem sabe de alguma coisa nesta área?

Muito obrigado,
Telmo Cardoso
 
Touch não sei, mas também preciso de um monitor wireless e estava a pensar abrir um tópico sobre isso. Se não te importas, vou postar aqui para evitar abrir novo tópico. Se te importares diz, eu apago.

O meu problema é: tenho um Mac do trabalho que não suporta a ligação de 2 monitores externos por cabo (é um M1). Como ja precisava de comprar 1 monitor, estou a procura de um que seja wireless (ligo 1 por cabo e outro por wireless). É difícil para mim trabalhar apenas com 1 monitor.
Alguém consegue dar sugestões, se possível, até 500 eur.
O que devo ter em conta na escolha do monitor para ferir o minimo possivel os olhos? É para programar.
 
Back
Topo