Xbox (Monitor) Xbox360

Ja deve haver topicos a perguntaro mesmo mas acho que a melhor opçao e o Samsung t220hd, pelo menos para mim, disfaço-me da TV e do monitor de 15" que tenho aqui, e fico com um 2 em 1 de grande qualidade..
 
Oh entao nao vale a pena perguntar agora, ate Marça aparecem novos monitores e novos preços, em Março e que deves procurar qual a melhor opçao, nao em Janeiro..
 
Vê agora em lojas que tenham saldos em alguns produtos (tipo ***** e *****), eles fazem muitas promos nestes meses para receberem produtos novos.
 
Eu tenho um de 19 wide q faz 1440*900 e estou muito satisfeito. Não o comprei pa xbox, já o tinha em casa. Sei que a xbox faz mais resolução mas o monitor não aguenta mais. Na altura em que foi comprado ainda foi caro, penso que 250 euros, mas já faz algum tempo. Não estou a pensar trocar. Prefiro gastar $ em jogos.
 
o T220p não tem TV, portanto (?). Fiquei na dúvida.

Mas não há nenhum ganho a jogar na Xbox360 a Full HD 1080p?


Num tamanho de 22" não vais ter grande ganho, acima de 32" sim.

Eu tenho um LCD de 32" já com 2 anos (contrastes menores que as mais recentes) e a Xbox 360 tem uma exelente imagem. Tenho tambem um samsung 2032mw (modelo anterior a esse T220 e por HDMI na Xbox 360 não fica assim muito bem (cabo oficial). Estou tentado a exprimentar por VGA.
 
Também existe é o modelo de 24pol que é o T240hd que fica por mais 80euros penso eu. Esse já tem FullHD. Eu tambem ando inclinado para um T220HD mas não sei se compensará dar um pouco mais pelo modelo de 24pol. Ainda são 80€ por duas polegadas.
 
Boas. Hoje mandei-me e fui comprar um Samsung T220HD e pra já o modelo é muito bonito. A televisão é impecavel e do pouco que exprimentei da X360 gostei muito.

Tenho-a ligada por componentes (nao tenho cabo hdmi) e fica muito bem tanto no Bioshock como no Burnout. No Mass Effect notei um pouco de areado na imagem não sei porquê. Mas se calhar carece de uns ajustes que só com um pouco mais de calma melhorem isso. Também tenho aqui o cabo Vga oficial mas ainda não exprimentei. Ela com o cabo de componentes detecta 1080p. Sabem se puser o cabo de VGA qual é a resolução que devo por?

Quando fizer mais umas experiencias logo digo mais qualquer coisa mas até agora recomendo-o, só não sei é com que cabo deve ficar ligada para ter a melhor qualidade. ;)
 
Back
Topo