1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Monitor

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por kanguru, 4 de Janeiro de 2003. (Respostas: 11; Visualizações: 680)

1. kanguru

kanguru [email protected] Member

Estou pensando comprar um monitor novo, o que tinha ja varias vezes ke da o berro e estou um bocado farto dele... que monitor aconcelham? assim a preços em conta.. e que seja decente :) os de 19' tao mt caros? obrigado:rolleyes:

:009:

2. TosteX

TosteX Powre Membre

preços em conta...humm Samtron?

eu pessoalmente quero um Eizo de 17" que faz [email protected] pois olhos só tenho estes dois... quero ver se duram :P

3. Chip

Chip Zwame Advisor

Então não te esqueças de fazer pausas de tempos a tempos, e de olhar e tentar focar objectos distantes, senão os teus olhos habituam-se apenas a ver ao perto e isso nem o melhor monitor do mundo pode evitar ;) :cool: ;)

4. CrONiK

CrONiK 1st Folding then Sex

Na minha opinião como n keres mto caros compra de 17' mas se quiseres poupar os olhos, compra de 17' mas plano.

[]'z :003:

5. gutter

gutter Power Member

eu tenho um Nec FE700, plano. é maravilha, so gostava que desse 1280 a pelo menos 75hz, isso sim éra o top.

assim fico-me com 1152x864 a 75hz que já é muito fixolas.

6. saulfarelo

saulfarelo Power Member

Monitor decente? ecran plano?

LG Flatron de 17...chega-te e sobra :D

7. kanguru

kanguru [email protected] Member

E onde eh que posso arranjar Eizo ? e a que preços ? assim na zona de lx... os samtron sao bons? vi um santron 17'' 0,2dp plano, 34 kontos... ke axam?

8. saulfarelo

saulfarelo Power Member

Onde podes arranjar? Até na M*kro há flatrons! Procura nas v*bis.
    Samtron não chega aos calcanhares do Flatron da Lg, até pq Samtron ao contrário do que muita gente pensa, não é totalmente igual aos Samsungs, são ligeiramente inferiores... :rolleyes:

9. CrONiK

CrONiK 1st Folding then Sex

eu por exemplo gosto mais da imagem dos Samtron k dos LG mas isso é uma opinião minha...e tendo em conta o preço os samtron vale mais

[]'z :003:

10. saulfarelo

saulfarelo Power Member

Cronik, não desfazendo a tua opinião, LG Flatron foi monitor do Ano.

Se duvidares das superiores características do Lg, consulta os sites oficiais e chegarás a uma conclusão...

11. Moliko

Moliko Power Member

LG Flatron e Hitachi são excelentes monitores... 1280x1024 @ 120Hz não são todos os monitores de 19" que os fazem :) mas isso paga-se e bem.... se é pra poupar na carteira atão recomendo as versões de 17" destas marcas.... que continuam a ser mais caras que o resto.

12. SimpleFriend

SimpleFriend Power Member

Se keres gastar o mínimo de dinheiro, aconselho-te um Samtron 76E, q é bastante melhor q o LG SW700S e até é mais barato.
    Se keres ter mais qualidade aconselho-te a gastar mais um bocado e a comprar um LG Flatron F700B, se tiveres mto pa gastar aconselho-te a comprar um LG Flatron F700P, todos são de 17"
    :003: :003:

Partilhar esta Página