1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Monitor

Discussão em 'PlayStation' iniciada por Fgroia, 12 de Abril de 2007. (Respostas: 6; Visualizações: 585)

1. Fgroia

Fgroia Banido

Preciso de comprar um monitor novo e estou a pensar em comprar um que me permita jogar ps3 com qualidade máxima, alguém me pode aconselhar algum?

2. dogspit

dogspit Folding Member

Monitor TFT? Não vais conseguir tirar proveito máximo da ps3 com um monitor de PC. A única maneira de ficar a correr no máximo é comprares um LCD full-HD que custa uma pequena fortuna :joker:
    Como tal aconselhava-te a comprares um lcd com HD-Ready (tens uns da samsung muito porreiros a partir de 599€) ou entao compras um monitor de 22 polegadas com widescreen, e compras o adaptador HDMI para DVI.

Cumprimentos :kfold:

3. Fgroia

Fgroia Banido

4. schmusli

schmusli Power Member

lol, com um monitor TFT n vai conseguir tirar proveito? É só preciso de comprar o monitor certo, o que falta para ai é monitores full HD com HDMI 1.3, custam é uma pipa de massa.

fica aki um:
    http://www.techzonept.com/showthread.php?t=94838

5. hollyjoint

hollyjoint Power Member

eu jogo num monitor samsung 205 BW 20" ligado por hdmi-dvi e joga-se muito bem!!

6. Fgroia

Fgroia Banido

Podes por umas imagens para ver a qualidade??

7. darkangel24

darkangel24 Power Member

tenho um LCD de 32'' e joga-se na perfeiçao , custou-me 599 euros e é LG , tem entrada hdmi ;) e é HD ready

Partilhar esta Página