Monitor

alexd16

Membro
Boas,
Tou a pensar em comprar um novo monitor para o natal e tava a pensar num de 22polegadas.
Tive a ver e os monitores que mais me agradaram foram:Samsung 226CW 2ms e o HP W2207 LCD 22.
Destes dois apenas vi o hp e gostei bastante da qualidade da imagem,em relação ao samsung nunca o vi ao vivo apenas o o bw e axei mais bonito que o hp.
Agora queria saber a vossa opiniao sobre qual escolher,em termos de qualidade de imagem o samsung fica atras do hp?

cumps
 
sinceramente nao sei se os hp sao melhores ou piores que os samsung... penso que depende do gosto de cada um

posso apenas dizer que nao vale a pena comprares um 226CW, mais vale ires para um 226BW que custa perto dos 270€ do que ir para um 226CW que custa 320€ e que só tem o "Wide Color Gamut" a mais que o BW

tenho um 226BW e só posso dizer maravilhas dele. imagem com cores muito boas e tive a sorte de me calhar um sem pixeis queimados

cump
 
Mas o esse samsung não era akele k tinha os problemas com os paineis?
Em relação ao samgung226cw tinha visto algures k para além de ter essa tecnologia tb tinha uma pelicula glossy semalhante a que existe no hp.E que eu vi um bw ao vivo e podia ate n estar bem configurado mas n gostei mt do k vi, a imagem parecia um pouco desfocada.
 
Back
Topo