1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Monitor

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Bruno72, 17 de Junho de 2008. (Respostas: 19; Visualizações: 724)

1. Bruno72

Bruno72 Power Member

É assim, á dias para cá, sempre que vou jogar no PC, o monitor começa-se a passar com umas riscas, e depois carrego na tecla do Windows para voltar ao ambiente de trabalho, o monitor simplesmente desliga-se. Para isso, tenho de reniciar, e costumo carregar no botão para ligar/desligar e por vezes no reset, o que não é bom.

O que será? Temperatura?

Alguém que saiba, sff me ajude.

Última edição: 16 de Maio de 2010
  2. kikofra

kikofra Power Member

tipo de monitor=?

3. Bruno72

Bruno72 Power Member

4. seltot

seltot Power Member

isso apenas acontece assim que começas a jogar?

5. Thund3r

Thund3r Power Member

Eu recentemente tambem me acontece o mesmo, mas e num CRT 17', fica com "chuva", obrigandome a reiniciar, mas tambem nao sei o porque...

6. Bruno72

Bruno72 Power Member

Exactamente. É uma coisa assim q me acontece..

7. Bruno72

Bruno72 Power Member

Ninguém q saiba?

8. frcaldeira

frcaldeira Power Member

epa tu deves ter um monitor que apenas da 50 ou 60 mhz se estiveres a jogar um jogo que peça por exemplo os 60 e o monitor so der os 50 o monitor n aguenta e cria esses riscas

9. Bruno72

Bruno72 Power Member

Mas o monitor só faz isso após 10 minutos de jogo ou assim, terá a ver?

10. frcaldeira

frcaldeira Power Member

hum so depois de 10 min nao sei talves seja quando começa a entrar em esforço

11. Bruno72

Bruno72 Power Member

Tipo fui ás definições do jogo e lá estava Perfomance eu meti Balanced, será que agora já não faz?

12. frcaldeira

frcaldeira Power Member

n tem a ver com isso esperimenta por 800:600 e tenta depois diz algo

13. Bruno72

Bruno72 Power Member

Sim, tem essa resolução.

14. luxboy

luxboy Power Member

tenta ligar outro monitor ao pc.. pode ser algum problema com a grafica e nao do monitor..

15. Madlisboa

Madlisboa Power Member

Olá pessoal é assim,eu tenho um LCD syncmaster 940BW Samsung e só posso usar uma resolução que é a de 1440 x 900,se tento colocar outra a imagem fica ruim,fica meio embassada as letras não se veem muito bem queria saber se poderiam mim dar uma dica sobre isso,obrigado.

16. é mesmo assim, os tft só dão boa imagem na resolução nativa, neste caso 1440X900

17. ALTF4.PT

ALTF4.PT Suspenso

Nã estou a ver ao certo o problema, mas no meu ver tem a ver com aquecimento da grafica...

18. Madlisboa

Madlisboa Power Member

Ou seja,so posso usar essa resolução =(((((((((

19. frcaldeira

frcaldeira Power Member

boas nao estou de acordo com o [email protected] e como tal nao creio que o monitor aqueca ao ponto de desligar eu tenho um tft samsung 73v 19 polegadas e digo que é um exelente monitor nk deu problemas e tem boa definiçao em todas as resoluçoes mas tb digo se uma pessoa quer bom material tem de pagar por ele e como tal para um monitor de 19 polegadas foi caro demais
    mas acerca da situaçao do Madlisboa qual e a tua grafica?eu penso que nao deves dar tanta importancia ao monitor mas sim a grafica ou secalhar estamos a falar de imagens que poes ou muito grandes ou muito pequenas e como é de esperer desfoca pk o computador é uma maquina resumida nao podes esperar tudo dele

20. seltot

seltot Power Member

Eu creio que o problema estará na gráfica, e não penso que tenha algo a ver com os 50 ou 60 hz do monitor, como já disseram...

Tens alguma possibilidade de experimentar outro monitor, com a mesma resolução desse?
    Um amigo com um monitor parecido ou algo do género.
    é que assim dissipavam-se as duvidas, e se o problema se mantivesse, então seria certamente da gráfica...

Partilhar esta Página