1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Monitor

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por UnknownName, 14 de Agosto de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 569)

1. UnknownName

UnknownName 1st Folding then Sex

2. Ricardobc

Ricardobc Power Member

Dá-te jeito vir de que loja, é que não disseste? :D

3. carlosjisas

carlosjisas Power Member

qual é o orçamento para o monitor?

já agora esse ta a quanto?

Samsung 2253LW este monitor é de 22" esta a um preço de 210€ é excelente preço/desempenho

Última edição: 14 de Agosto de 2008
  4. UnknownName

boas obrigado pela ajuda mas como ninguém respondeu acabei por comprar o outro, era 149€ e estava na leiritrónica. os samsungs tavam todos de 200€ pra cima e não comprei. espero não ter feito ennhuma "asneira", pelas características dele achei excelente.

PS: foi na "Leiritronica"..loja online.

Última edição: 15 de Agosto de 2008
  5. carlosjisas

carlosjisas Power Member

6. UnknownName

boas, foi este: http://www.leiritronica.pt/informatica/product_info.php?products_id=12650

percipitada não foi, eu queria um monitor até 150€ e este acho que foi o melhor que encontrei. só espero ficar satisfeito com ele, sempre gostei da LG. também não queria mais de 19 polegadas, 17 era o ideal pra mim mas já vi que são caros, assim fiquei com este de 19. segunda feira ele está cá, a ver vamos...

PS: eu uso um phlips 150S4 à uns dois anos, este que comprei é de longe melhor, certo? pelo brilho e contraste não deve cansar a vista (o que também é importante).

Partilhar esta Página