1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Monitor

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por Fireland, 20 de Setembro de 2008. (Respostas: 16; Visualizações: 857)

1. Fireland

Fireland I'm cool cuz I Fold

Boas pessoal,

vou comprar um monitor no natal para a minha PS3. Eu queria um com uma boa relação qualidade/preço e com pelo menos HD Ready (ou outra qualquer desde que seja boa).
    Tou disposto a gastar até no máximo 300€.
    Eu tenho estas 2 propostas, o que acham?
    Samsung
    HP

Cumps

2. KillBoy

KillBoy Power Member

Eu ia para o Samsung.

mas isto não devia tar aqui.

3. nuno93

nuno93 Power Member

Eu escolhia HP.

4. Devil.God

Devil.God Power Member

Compra um monitor de 20" mais barato ou entao compra 24" pra teres Full HD

Eu acho que nao vale a pena nenhum dos dois devido ao € no samsung e as 22" no HP se so vais tar com HD Ready

5. Galaitas

Galaitas Power Member

O HD Ready chega muito bem na minha opinião..

Por esse preço não encontras nenhum monitor com Full HD..

6. Devil.God

Devil.God Power Member

Sim os Full HD nao sao a esse preco mas mais vale comprar um ou mais barato 20" ou dar mais e comprar um 24" pra ter Full HD

7. G o D L i K e

G o D L i K e Banido

Eu jogo num a 19 e posso dizer que é muito bom , é widescreen , e gosto bastante de jogar nele , foi barato , cerca de 180 euros .

Se fosse a ti comprava também um de 20 polegadas ou então vai logo para o Full HD , tar a comprar um desses não vale a pena pk são carros e não vais ter o Full HD , o que esses fazem também o meu faz mas não tão bem claro(o meu faz 1440:900)e é da ASUS mas ao menos foi só 180 euros :D

Have Fun ;)

8. GHZ

GHZ Power Member

full hd num monitor de 24 é burrice...se fosse de 50" ou 60" tudo bem.
    Com o preço dos de 24" compras uma tv de 32" full hd.

9. FabricioSilva

FabricioSilva Power Member

qual e a diferenca de full hd, para os de 20 polegadas, e 22 como estao a diser?
    Desculpem la, ate pode ser ignorancia minha, mas nao percebo nada de tv's, e tambem estou numa de comprar uma nova pa ps3

10. GHZ

GHZ Power Member

Por exemplo o meu monitor é de 22" e faz 1680x1050...(o que nao é fullHD)
    se for de 24" para cima faz 1920x1024 (que ja é fullHD)

Os de 20 normalmente so fazem 1440:900...mas tb os ha a fazer 1680:1050, penso que ja vi de 20" a fazer isso.

Tal como tinha dito essa resolucao toda num monitor tao pequeno nao se justifica. Agora se tiveres um monitor de 42" para cima e tiveres fullHd (1920x1024) tudo bem, pois como é uma grande area de ecran quanto mais resolucao melhor.

Eu acho mal investido dinheiro num de 24" por serem muitos caros e com o dinheiro que eles custam compras na boa uma tv de 32" e ainda podes ver la TV. lol

Penso eu de que...

Se optares por um monitor de 22" verifica se é HDCP compativel para poderes jogar com a ps3, pois se nao for nao vais ver nada a nao ser um ecran preto.

Última edição: 20 de Setembro de 2008
  11. Fireland

No da HP diz que é HDPC, foste tu que te enganaste?

PS: eu também vou utilizar o monitor para o PC (obviamente)

12. GHZ

GHZ Power Member

Nao me enganei é mesmo HDCP.
    HDCP é o que te permite jogar com a ps3, se nao tiver apenas o podes usar para o computador. Por isso tens de ter isso em conta.

O meu é o Samsung 2253LW acho que nao é nada mau pois é de 2ms que é muito bom para jogos e tem um contraste dinamico de 8000:1

13. Fireland

Os que eu referi têm HDCP?

14. GHZ

GHZ Power Member

desculpa mas nao tinha percebido que estavas a perguntar.
    se souberes a referencia faz uma pequisa no google, pois como sabes nao os conheco todos.

15. DRSPC

DRSPC Power Member

samsung é melhor axo

Última edição: 21 de Setembro de 2008
  16. Prado89

Prado89 Power Member

e que tal acham do Samsung T220 de 22 polegadas?? ;) cumps a todos

17. Fireland

Este AQUI dá na PS3?

Partilhar esta Página