Monitor..

David47

I fold therefore I AM
Boas.
preciso de comprar um monitor no máximo ate ao final do mês.
posso gastar ate 300€+/-.
queria um monitor com fullHd,se possível com sintonizador de Tv, tempos de resposta, contraste e marca, webcam, colunas não interessam muito.
já agora reparei que há monitores que fazem 1920x1080, e 1920x1200, alguém me pode explicar porque.
que acham deste:
http://www.samsung.com/pt/consumer/...&subtype=lcd&model_cd=LS23CFEKF/EN&fullspec=F
 
1920x1080 é Full HD Formato 16 por 9
1920x1200 HD Formato 16 por 10

Ou seja são resoluçoes De Alta Definiçao.

Aconselho-te o Samsung T220HD só não traz a webcam e o micro.
 
hoje tive a ver o t220hd na *****, e não gostei muito.
o monitor parecia pequeno para 22polegadas, e para ajudar não consegui ver a qualidade da imagem porque estava a passar um trailer todo ranhoso de um jogo.
alguém me pode indicar mais opções.
 
Boas!
Com sintonizador de tv tens alguns Samsungs...mas aconselho-te o Asus VH226H.
Por menos de 200€ não deve haver melhor monitor com resolução nativa 1920x1080 (full HD).
Eu tenho um e só posso dizer maravilhas dele, quer em filmes, jogos, office, etc.

1Abraço
 
tens razão esse monitor e muito bom, mas actualmente tenho um de 19polegadas, e trocar por um de 21.5, não sei se vale a pena.
 
ASUS MK241H- 340€ (1080p (1920x1200), contraste 3000:1 e webcam)ASUS VK246H- 298€ (1080p (1920x1080p), contraste 1000:1 e webcam)

ASUS VW246H -278€ (1080p sem webcam)

Os preços são da MPinfor.
Eu recomendo a Asus VK246H pk está dentro do teu orçamento, é bonito, tempo de resposta de 2ms e tem bom contraste
 
hoje tive a ver o t220hd na *****, e não gostei muito.
o monitor parecia pequeno para 22polegadas, e para ajudar não consegui ver a qualidade da imagem porque estava a passar um trailer todo ranhoso de um jogo.
alguém me pode indicar mais opções.

Sempre tens um T240HD então ^^
 
estou a ver.

provavelmente vou esquecer a cena da Tv, e compro uma coisa maior.

os monitores Asus parecem ser uma boa opção, alguém me sabe dizer se a qualidade dos 24,26 polegadas é boa.
 
olha comprei um Asus VK426H e na minha opinião faz melhor figura que um T240HD.. tem uma imagem excelente.. não tem micro nem sintonizador de TV mas hoje em dia é tudo por box logo ligas ao monitor por HDMI e no problems..
 
andei a ver e encontrei o HP de 24polegadas na ***** e gostei bastante da qualidade de imagem.

agora ando indeciso entre o HP e o samsung t240hd(sintonizador de TV).

alguém se sabe dizer se o samsung consegue igualar a qualidade de imagem do Hp.

http://www.*****.com/loja/detalhes.php?id=2451

http://www.*****.com/loja/detalhes.php?id=3031
 
Tenho o t240hd e tou digamos muito feliZZZZ.
Agora entre a hp e samsung ía para o samsung porque antes de comprar o meu esteve a fazer pesquisa em varios site franceses, ingleses e quase todos eles davam nota não muito positivo devido ao glossys tipo 3/5 hp enquanto samsung quase sempre 5/5.
Já vi a hp a funcionar e simplesmente não gosto, mas isto é tambem uma questão de gosto. Neste forum se procurares a muita gente que comprou o hp e tão contentissimos.
se gostas do efeito glossy comprar o hp e se não gostares como eu compra samsung.

p.s: não sei se escreve bem glossy
 
olha comprei um Asus VK426H e na minha opinião faz melhor figura que um T240HD.. tem uma imagem excelente.. não tem micro nem sintonizador de TV mas hoje em dia é tudo por box logo ligas ao monitor por HDMI e no problems..

Viva!

Estou a pensar comprar este monitor mas tenho umas dúvidas:

Vou aderir ao MEO e vou ter a 2ª box no quarto. Basta ligar a box por HDMI ao monitor não sendo necessário ligar o pc?

Como se comporta em termos de som?


Cumps
 
Viva!

Estou a pensar comprar este monitor mas tenho umas dúvidas:

Vou aderir ao MEO e vou ter a 2ª box no quarto. Basta ligar a box por HDMI ao monitor não sendo necessário ligar o pc?

Como se comporta em termos de som?


Cumps

Não é necessário ter o pc ligado para ver seja o que for que esteja ligado ao monitor por HDMI, portanto podes ter a BOX ligada por HDMI ao monitor e ter som no monitor. O monitor também deve ter entrada e saida de som por cabo jack 3.5mm (o meu tem é o ASUS vh226h) se não gostares do som do monitor podes sempre ligar umas colunas ao monitor, não sei se a box tem saída de som, se tiver deve se rmelhor ligar lá umas colunas.
 
Back
Topo