1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Monitor

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Olaraitraitrai, 11 de Setembro de 2004. (Respostas: 6; Visualizações: 680)

1. Olaraitraitrai

Olaraitraitrai Power Member

Boas ppl!

Qual monitor comprar de momento?

Acham k deva ir para um TFT??

O meu orçamento para um TFT e mt baixo cerca de 300€....

Deixando de parte um TFT tenhu como alternativa logica um CRT! Mas o problema é kual escolher??

Tendo um orçamento de 230/250€ para um CRT e um orçamento de 300€ para um TFT o k acham a compra mais adequada?

Para anbas as soluções agradecia os respectivos modelos.. :P Eu estava a pensar no Samsung 797DF !

Qual e ja agora o melhor local para comprar monitores? Se e k existte algum "ideal" .... :D

Cumps Olaraitraitrai [[]]

2. Madril

Madril 1st Folding then Sex

Esse monitor é jeitoso ... tb tens o 957MB por exemplo.
    Ve as caracteristicas e ve qual gostas mais ... o 957MB é de 19"

3. Olaraitraitrai

Sim eu sei, eu tenhu m MB so k e de 17' k e o 757MB... e francamente tou desiludido com a opção do MB pk akilo da um koto de probs... n sei se e so o meu mas.. eu n gostei....

Tava mais imclinado para o 797DF pareceme ser bonsinho, mas dps vem akela historia do espaço por isso e k gostava de saber se vale apena ter um tft barato ou um CRT mt bom...

4. Olaraitraitrai

Ajuda?

5. Chessmaster

Chessmaster Power Member

Se estás a pensar em comprar CRT não compres Samsung.

queres uma opinião, é essa a minha.

6. Olaraitraitrai

Entao compro k marca? E ja agora k modelo?

7. Chessmaster

Chessmaster Power Member

A NEC, Hitachi, Mitsubishi, Hyundai, Eizo, Viewsonic, etc, todas elas fabricam monitores com igual ou melhor qualidade de imagem e fiabilidade superior.

a Iiyama tem uns monitores mais baratuxos mas infelizmente pouco conhecidos em Portugal.

Tenho um Trinitron 20" com 11 anos e um de 17" com 10 que nunca me deixaram mal; se não podes comprar um Sony novo podes sempre procurar um usado, é geralmente uma compra segura.

Partilhar esta Página