1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Periférico Monitor

Discussão em 'Aquisições/Upgrades PC' iniciada por Kapote, 2 de Junho de 2009. (Respostas: 13; Visualizações: 803)

1. Kapote

Kapote Power Member

Pessoal, preciso de um monitor que dê para ter lá ligado o pc, a xbox360 e que faça de televisão.

Preferia de 22'. E já agora que fosse possivel montar na parede, mas isso é só um extra, não é obrigatório.

O que recomendam? Orçamento aí à volta de 250/300€.

Já agora, não seria melhor uma televisão que faça de monitor? Se acham que sim, digam opções, que não tenho informação nenhuma sobre isto.

2. Kapote

Kapote Power Member

É a melhor opção para o que eu quero?
    Dá para fixar na parede?

3. Jonybat

Jonybat Folding Member

Who cares? :D:P

Agora a sério, tem boa qualidade, tem bom design, tem entradas D-SUB, DVI-D e 2 HDMI e sintonizador de TV. Melhor que isso tudo só pode ser estar dentro do orçamento que pediste ;)

Sobre montar na parede...parece que não :(

Sobre o monitor a fazer de tv ou vv, normalmente escolhe-se dependendo da função principal. Depois outra coisa a ter em conta é que as televisões são de dimensões maiores normalmente (quando são pequenas, ou têm baixa resolução, ou são mais caras que monitores) e não têm tanta definição como um monitor (pois não são para ser vistas a meio metro de distância)

Cumps ;)

4. Kapote

Kapote Power Member

Obrigado Jony!
    Pena não dar para montar na parede, mas pode ser que arranje alguma maneira de o fazer depois...:D

Já agora, porque é que na ***** há duas versões deste mesmo monitor?:confused:

Última edição pelo moderador: 2 de Junho de 2009
  5. Jonybat

Jonybat Folding Member

Porque há a versão com e sem sintonizador de TV...a "com" é o T220HD ;)

Afinal há mesmo dois "HD"...pelo que vi, um tem colunas e o outro não :p

6. Desculpem talves tar a sair do topico!

Tinha uma duvida acerca das entradas dos monitores... a Minha gráfica VAI ter saídas DVI (HD 4770) e ainda ando a procura de um monitor... Se o monitor vier com uma entrada HDMI, quanto em perca de qualidade posso esperar na utilização de adaptadores?
    Sem a entrada HDMI vo poder ter aquela definição dos filmes em BluRay?

Specs da Gráfica
    http://www.powercolor.com/Global/products_features.asp?ProductID=5411

7. Jonybat

Jonybat Folding Member

Quanto à qualidade, que eu saiba não há perdas porque é simplesmente um adaptador de uma ficha para outra, não é nenhum conversor ;)

Sobre a definição dos BluRay, se houver diferenças não devem ser muito notórias...digo eu :)

8. Kapote

Kapote Power Member

Agora fiquei na dúvida... Entre o T220HD e o 2333HD... Qual escolhiam?

9. Kapote

Kapote Power Member

E já agora, o que acham da loja 2solutions?
    O 2333HD lá fica perto dos 260€... O que acham do preço?

10. LuisVasco

LuisVasco Banido

Não conheço bem essa loja. Outro que se pronuncie acerca disso.
    Está a um bom preço.

11. Jonybat

Jonybat Folding Member

Esse é de 23'' e já tem resolução de Full HD...se encontras a esse preço não é má ideia de todo ;)
    A loja não conhceço...

Realmente está com um preço um bocado abaixo do normal, mas não o suficiente para ter uma manha qualquer...Provavelmente foi descontinuado e estão a limpar o stock, ou é uma simples promoção. A ***** tem uns descontos malucos de vez em quando que deixa a pensar se é verdade ou não :D

Partilhar esta Página