1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Periférico Monitores 17'/19'

Discussão em 'Aquisições/Upgrades PC' iniciada por canano, 25 de Maio de 2009. (Respostas: 3; Visualizações: 508)

1. canano

canano Power Member

Boas tardes.

Ora é o seguinte, estou a pensar comprar um monitor, e o orçamento é muito curto, portanto pensei em comprar uma coisa entre os 60 a 90€.
    O uso que lhe vai ser dado não será muito durante a semana: fazer trabalhos, pesquisar coisas na net. No entanto, durante o fim-de-semana o uso será mais jogar, coisas recentes a partir de 2007.

Pensei nestes monitores de 17':

LG L1742S
    Samsung 17 TFT 723N
    ASUS VB172T LCD 17 5MS

E nestes de 19':

Asus LCD 19 VW195S
    Samsung 19 943NWX
    LG 192WS-SN L192WS-SN
    Samsung SyncMaster 943SN Black

Consigo arranjar qualquer um até... vá, 95€
    Agradeço que me elucidem qual o melhor para as funções que descrevi.
    Tenho preferência por um dos de 17', porque para o uso que lhe vou dar, serve perfeitamente, e fica mais dentro do orçamento.

Obrigado!

2. Lloyd

Lloyd Power Member

Eu tenho esse ASUS VB172T LCD 17 5MS. É um bom monitor. Continuo a achar que os monitores com resolução 4:3 são os melhores para tudo: jogos, navegar na internet, ver filmes, etc. Mas são produtos descontinuados. Se tiveres placa gráfica para o ter com a resolução 1280x1024 em todas as aplicações, acho que não ficas mal servido.

;)

3. canano

canano Power Member

Eu também gosto mais de 4:3, o que tenho agora é wide, mas epá, não me agrada muito, vai pó desenrasca.

Ainda não tenho placa gráfica... ainda. Tou a ver se aguardo um pouco mais e compro a HD4770.

4. canano

canano Power Member

Sim eu sei disso, já tive a ver. Queria era saber até que ponto fico melhor servido em termos de preço/qualidade entre estes monitores de 17' e 19' que aqui coloquei, já que o €€ não varia assim tanto :007:

Partilhar esta Página