Monitores 17'' com RCA

NINJA1200

Portugal@Home Member
Boas!


Solicito a vossa ajuda.
Preciso de encontrar monitores TFT de 17 Polegadas com entrada RCA. Conhecem alguns?
Obrigado desde já.
 
Alguém conhece algum monitor que tenha ligação RCA? Ou será que não terei hipótese e terei mesmo de comprar uma TV TFT?
 
Que eu tenha conhecimento não há

Tens outra hipotese, compra uma placa de TV externa assim podes usar o monitor como tv, sem teres o pc ligado
 
Existir existe mas são super caros. São mesmo apropriados para VideoVigilência. Agora podes sempre comprar um adaptador de RCA>VGA e tens o problema resolvido.

Cumpz
 
Antes de mais, obrigado pelas respostas.


Existir existe mas são super caros. São mesmo apropriados para VideoVigilência. Agora podes sempre comprar um adaptador de RCA>VGA e tens o problema resolvido.

Cumpz

Pois, é precisamente para um sistema de vigilância que eu preciso desses monitores. Embora sejam caros, consegues-me indicar um sítio onde possa saber preços? É o cliente que paga, por isso terá de haver um acordo prévio.
Em relação ao adaptador, costuma funcionar bem?
Thx
 
esses daptadores nnca vi.. mas como o totalscore disse com uma placa tv dakelas externas k liga ao Monitor por VGA e depois podes ligar na placa uma fonte de imagem externa...
 
Back
Topo