Monitores 19" Wide e 20.1" Wide

Tou a ver k o 205bw tem muitos adeptos :)

Mas respondam-me lá:
Falando de Photoshop, acham que um tem vantagem sobre o outro? e qual, o Lg l204wt ou o samsung 205bw?

E já agora, em termos de área de trabalho, e olhando para o eskema k meteram ai, entre um de 19'' normal e um 20,1'' wide o que acham mais adequado?

é que são cenas k ficam em dúvida, pk eles na loja n devem achar muita piada chegarmos lá e pdeir para mecher num e depois no outro e experimentar abrir um programa no pc deles so para ver a area de trabalho em acção! :P digo eu...

a diferença de preço até nem parece ser muita! mas o orçamento disponivel n permite soluções acima destes valores, logo melhores, por isso gostaria que opinassem! :)
 
Se o esquema for real, podes obter as diferenças facilmente, o de 19'' é melhor para ler por exemplo, de preferencia grandes textos e assim poupas umas vezes no scroll :002: no 20,1 wide, podes ter as letras maiores devido a sua extensao ou entao ter 2 desktops.
 
Boas ppl!! aki ta mais um "rookie" nestas andanxas...hehehe
Entao e o seguinte, tou indexixo entre o 205bw da samsung(300€) e o 204tw da Lg (329€) por duas raxoes: a primeira por kausa da diferenxa de kontraste (bem sei k os 2000:1 do lg sao dinamicos...); a segunda pk a minha grafica e uma 9600xt...sera k algum destes e akonselhavel?ou vou mm d ter d apostar num de 19'' (ou mm d 17) pa n fikar desiludido?
dd ja, tks ;)
 
Back
Topo