1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Periférico Monitores de 100/120/144/165/180/240Hz

Discussão em 'Novidades Hardware PC' iniciada por RSC, 12 de Abril de 2010. (Respostas: 3353; Visualizações: 342583)

1. THESLB

THESLB Power Member

Outras marcas estao a chegar com especs iguais ou muito proximas,pena ser 27" pelo preço:-D

2. Kuchiki Byakuya

Kuchiki Byakuya Power Member

não, eles nunca baixaram o preço aos PG. Mesmo ao PG278Q quando o Acer IPS saiu ao mesmo preço.
    É asus ROG, logo é normal que já leve um preço maluco. Aliado à novidade. É olhar tb para as outras marcas.

3. FNvS

FNvS Power Member

Bem finalmente novidades em relação ao HDR monitores. Mas por esse preço jasus é quase ao preço de uma TV topo de gama =/

4. Kuchiki Byakuya

Não há é TV's topo de gama a fazerem o que este monitor faz...

5. FNvS

FNvS Power Member

6. Kuchiki Byakuya

4k @ 144hz, tempos de resposta de um monitor, G-Sync, não há TV's que o façam.

7. FNvS

FNvS Power Member

Ah sim nesse aspecto tens razão!

8. Daniel_Guedes

Daniel_Guedes Suspenso

E o input lag das TVs com HDR é completamente inaceitável no que a videojogos diz respeito.

A Asus provavelmente não mandou já um modelo de 32 polegadas porque o preço ia ser obsceno.

Agora é necessária uma GTX 1180ti ou uma AMD 5/690 para alimentar esse monstro :)

9. Kuchiki Byakuya

Duas Titan X(p) dão 140 fps no GTA V, mas seria algo parecido necessário. Apesar de pensar que uma Titan X(P) chegariam para ter uma jogabilidade bonita e suave.

10. Folken

Folken Power Member

Só mudo o meu rog swift pg348q , quando vier um de 34/35 4k 144hz hdr , apesar do 27 estar excelente mudar para 27 já não é para mim apos ter o de 34 ;) .

Duas 1080 gtx sli alimentam bem 4k mas ti ia dar extra power em 4k .

Pessoal fala do preço , sim custa dinheiro mas tem tvs que custam balúrdio e em video game não faz que estes fazem por isso ter seu custo também , vantagem de dar uma imagem bem mais suave , tempo de resposta , g sync e etc.

Tenho uma tv da lg 4k oled hdr, tem qualidade de imagem tremenda mas no requisito de suavidade não se compara ao monitor de pc.

Com o passar dos anos vai ficar mais acessível mas novidades são assim.

Última edição: 5 de Janeiro de 2017
  11. Kuchiki Byakuya

Mas isso é por causa da largura, que a altura é mais baixa.

12. Folken

Folken Power Member

Prefiro largura , torna se mais apelativo no jogo ;)

Um exemplo disso :P

13. muddymind

muddymind 1st Folding then Sex

Parece que temos o anúncio oficial do G-SYNC HDR

Notícia da power-up: https://www.techpowerup.com/229320/nvidia-announces-the-g-sync-hdr-technology

Asus:

ACER:

HP:

14. RSC

RSC Power Member

Esse HP é o Omen X, não é 4K nem HDR...

15. muddymind

Sim, também fiquei na dúvida mas era a imagem que estava no artigo :\

16. RSC

RSC Power Member

Vários users na Reddit encomendaram o Omen X da Amazon americana e a data de entrega é entre 3 e 7 de Fevereiro.

17. muddymind

18. WarLock

WarLock Power Member

19. Daniel_Guedes

Daniel_Guedes Suspenso

Ainda não considero esse o "God of monitors". Teria de ser UltraWide e com 240hz ;) Mais uns aninhos eheh

20. WarLock

WarLock Power Member

epah eu tb nao pronto ...

tinha que ser 16K 1000hz 32 bit cor.

Partilhar esta Página