Periférico Novidades de monitores High Refresh Rate/FreeSync/Gsync

Por acaso estive a brincar com um no outro dia e achei que a curvatura o faz sofrer bem mais de IPS glow que o meu PG279Q :\ A juntar a isso o preço e "apenas" 100Hz de refresh nunca o achei como boa aquisição.

Ultimamente ando a babar-me é para o PG27UQ mas quase de certeza que vai vir a um preço lá para os 2k e nem a minha GTX1080ti tem músculo para aquilo...
 
Fogo, eu estou no tópico errado, vocês estão "muito lá para cima".
Até me sinto envergonhado, com o meu HP ProDisplay P222va :P
 
Alguem sabe se existe muita diferença no painel em relação a cores no benq xl2411 e no asus vg248qe?
Já tenho um benq xl2411 e queria triple monitor mas só agora é que reparei que o raio do monitor não tem display port e não tenho como ligar 3 na minha gráfica... Estou a pensar se compro 2 asus para os lados mas queria tudo igual :/
 
Eu não achei assim tão mau, comparando com o meu IPS actual até. Só acho que os pretos eram menos profundos que este que tenho agora. De resto é bastante aceitavel. Para mim chega.
 
Desde há pouco tempo que fiquei com o bichinho de ter comprado um 144hz em vez do LG 24MP68 que só dá 75hz no maximo mas vai ter que ficar para uma próxima xD
 
A noção de adquirir algo por ser mais competitivo é a prova de como o Marketing faz maravilhas, há 15 anos atrás passar bastante tempo num jogo apenas significava que se gostava do jogo em questão e do prazer de o jogar em rede, agora é "jogar competitivamente", "Gosto de jogar Return to Castle Wolfenstein que até dei-me ao trabalho de correr um ficheiro modificado com os detalhes certos e tenho treinado técnicas diferentes" passou para "Gosto de jogar competitivamente porque não sei jogar outro jogo sem levar um acoite surreal e a minha ideia de ser-se competitivo é gastar 2000 € em material que em nada ou quase nada irá melhorar o meu rendimento".
 
Back
Topo