Periférico Novidades de monitores High Refresh Rate/FreeSync/Gsync

Portáteis usam o que se chama embedded display port (eDP). Neste caso pode estar a usar dois links a não ser que já esteja a usar DP 1.4 (algo que tenho imensas dúvidas).
 
É daquelas coisas para "inglês ver", perfeitamente inutil, nada que um monitor bem calibrado (no sentido de ter a saturação bem alta) e filtros internos de HDR não faça.
 
Melhor um atraso do que ter os clientes todos a reclamar de defeitos de monitores mal montados e paineis miseráveis!
Estes não são os monitores para custar 3k?
 
480 Hz Monitor Prototype Now at Blur Busters! (aqui ainda não adiantam mais informações)


2017-07-24-04.38.09.jpg


Parece que o Linus também recebeu um.
4k @120hz

1080p @240hz

720p @300hz

540p @480hz
 
Para mim o maior ganho do 4k é poderem usar-se ecrãs realmente grandes (excelente para a imersão) sem perder qualidade gráfica/PPI e continuar tudo crisp. Em 1080p não era possível. Agora em monitores de 27 polegadas 4k, isso recuso-me a investir. Prefiro comprar 1440p 144hz de longe, porque como já referi não notei diferenças suficientes quando testei tamanhos desses em 4k.

Concordo a 100%.
 
A noção de ser necessário algo como uma GTX 1080 Ti para correr jogos a 4K não está errada, eu próprio o digo, mas há que tomar em consideração que estamos a falar de conseguir correr jogos recentes nas definições máximas ou próximo do máximo. Para não falar que, devido ao limite de 60hz, não é recomendável para alguém que procure jogos muito movimentados, por isso, já ai estamos a estabelecer um certo mercado alvo de jogadores para monitores 4K (antes do lançamento de monitores 4K 144hz, ai sim, nem com SLI de GTX 1080 Ti vão lá chegar, nem pensar, para não falar no preço que esses monitores devem atingir que, ou descem o preço das gamas de 1440p 144hz consideravelmente ou devemos ver algo na redondeza dos 3000 €).

540p @ 480hz? O pessoal competitivo vai devorar esses monitores
 
Back
Topo