O FXAA depende dos jogos, mas o caso pior que vi do FXAA foi no dishonored em que literalmente deixava as cores completamente baças!!
Acabei por usar MLAA que pouco fazia para os jaggies, mas ao menos fazia algo.
O TAA e TXAA e TSSAA é naturalmente acusado por muitos como um blur fest e quanto mais baixa a resolução, mais blur existe.
Na minha opinião são as melhores soluções de AA que aí andam, mas não gostam muito de vegetações ou de muito movimento, depois também depende do motor em si.
Por exemplo a implementação nos jogos com Creation Engine (Fallout 4 e Skyrim Remaster) estão demasiado blured que até me custou a habituar, especialmente o skyrim que jogava anteriormente com 8xMSAA, também testei o TSSAA no Rust e meu deus, era horrivel, só notava artefactos temporais nas ervas e os jogadores pareciam uma mancha de blur a andar XD
Mas em jogos como o DOOM ou em muitos que recorrem ao Unreal Engine 4, ou no caso de um jogo que tenho andado a trabalhar recentemente em benchmarking que é o Observer, é impensavel não se usar TXAA por muito blured que seja, porque existe tanto detalhe nos cenários, que qualquer outra solução de AA embora seja mais nitida, só se vê é jaggies por todo o lado.
No geral a 4K possivelmente soluções mais reduzidas de AA chegam, mas o TAA ou TXAA embora sejam um blur fest eles limam completamente qualquer jaggie, e dizem que em resoluções altas, o blur nota-se muito muito menos!
Basicamente TAA/TXAA/TSSAA elimina aparentemente os jaggies todos, a troco de uma imagem muito suave ou blured, quanto mais a resolução, menos blured
Love it!
Todas estas soluções nem são muito pesadas, agora MSAA e SSAAs, acho completamente descabidas para 4K