Periférico Novidades de monitores High Refresh Rate/FreeSync/Gsync

A minha empregada tem 2 listas telefónicas debaixo do dela, a mim faz me impressão porque fica super alto, mas ela gosta assim.

Também não confio muito nos braços, até pode haver alguns melhores que outros mas se o objetivo for subir o ecrã, prefiro outras alternativas
 
Eu tenho empregados com 3 a 4 resmas de papel por baixo dos ecrãs. Eu uso um igual ao deles e não meto nada.. (sou mais alto que eles todos).
Estou a pensar comprar o LG de 34" 2560x1080 a 144Hz. Como jogo a coisa de 80/90cm a densidade de pixeis não vai ser muito notória. Sempre consigo boa performance com o meu setup (coisa que a 1440p não conseguia). O preço também não me desagrada.
 
@Polarity também já andei de olho em promoções nesse monitor. Só não estive para avançar por ter outras prioridades por enquanto.
E um suporte/braço é um must para mim agora que já estou habituado a ter um. O monitor ganha outra mobilidade na mesa e esta também fica com mais espaço.
 
@Polarity, é a proxima aquisição (ou apenas 1440p 21:9 34', o que vier primeiro em termos de disponibilidade), agora é uma questão de esperar que uma loja na qual tenho um vale que cobra o preço do monitor (pagamento horas extra) decida ter esse modelo à venda, se bem que ele parece estar, pelo menos aqui no Norte, bastante esgotado.

Eu cá tenho o braço porque o meu actual monitor tem uma base original horrenda e não tem nenhum ajuste de altura e a altura base é minima, e meio paranoico como eu sou perco imenso tempo a alinhar o monitor sempre que aquilo inclina uns mm para a direita :D

Agora 4K a 27'? Isso é demasiado absurdo, orimeiro só vejo isso funcionar em ambiente OSX para tudo que não jogos e depos mesmo para jogos tem que ser em algo que permita escalar bem o IU senão será uma dor de cabeça...
 
Última edição:
Por acaso não tenho noção, mas 31 polegadas não é bastante grande para monitor normal que fica a 1m do utilizador?

De resto parece uma grande aposta. Se as cores forem aceitáveis é um grande lançamento.
 
32 polegadas é bastante imersivo, muito bom para chegar a cadeira para trás e jogar de comando. Com rato e teclado e em jogos rápidos pode ser mais complicado, dependendo de cada um.

Eu pessoalmente gosto do tamanho, e caso um dia compre algum monitor 4k será sempre desse tamanho. Não esquecendo a possibilidade de se criar resolução personalizada ultraWide em alguns conteúdos, ficando com uma boa área. (automaticamente facilitando muito a visão ao jogar de teclado e rato, porque fica mais pequeno que 32 16:9)

Não é um produto que me interesse particularmente, mas se não tiver problemas crónicos parece-me um grande lançamento. Excelente preço.
 
Por acaso não tenho noção se 1440p em 32'' terá densidade de pixels suficiente ou não, mas lá está, dá para afastar e jogar, o que atenua a cena. No fim de contas, vejo um monitor destes e penso que para trabalho não crítico em côr deve ser bem bom também. Veremos o que traz, é que a AOC nas gamas mais baixas andava desinteressante, espero que este seja um bom monitor.
 
@miguelbazil os PPI de 1440p a 31,5 são sensivelmente 93-94, exactamente os mesmos de 1080p a 24 polegadas. Nada de estrondoso, mas sempre é melhor que 1080p a 32 polegadas.

32 polegadas a 4k serão 137 PPI, e isso oferece uma experiência fantástica, sem exageros (como 4k a 27, que acho desnecessário). Será o sweet spot de 4k em monitores de PC, para o meu gosto pessoal.
 
Back
Topo