Periférico Novidades de monitores High Refresh Rate/FreeSync/Gsync

@Walderstorn desses tamanhos para já só os modelos:

- LG UJ630V
- LG UJ650V
- LG SJ850
- LG SJ810

Todos com 120hz nativos a 1080p out of the box

São televisores (4k), claro. 18ms input lag, 15ms na SJ850. A 120hz divides por 2.

Monitores desse tamanho que pretendes vai ser complicado e p€sado.

Em relação ao GK850g, lá está... nesse tamanho já se pede 4k e não 1440p. Mas como está complicado 4k 144hz... compreendo a LG. Aquilo que me continua a fazer confusão é o premium que se paga para ter Gsync, uma tecnologia que acho tão overrated.
 
E como te estás a dar sem menos um rim? Tudo tranquilo? [emoji1]

Não sei o preço dele, mas deduzo que seja um rim ou um rim e meio.

Agora é comprar duas 1080Ti para alimentar essa besta a 120Hz.
 
Última edição:
Pelas minhas contas... foi muito caro ahahahahah (1200€ +/-). Meh, pelo menos vai se aguentar 3 anos (garantia da Dell, apesar de ter de enviar para o UK e pagar para que ele volte para PT se houver problemas).
 
São paineis diferentes. Estes Dell até agora têm melhor QC, menos BLB, não têm scan lines, não têm flickering, são 100Hz nativos e não OC, não têm uma barra mais escura na parte de cima (visivel em azuis e cinzentos). O PG348Q é capaz de descer para os 800 na BF, tal como o X34 portanto este ficou um pouco mais caro. O Asus tem o mesmo painel do Acer mas tem um premium em cima por ser Asus.
 
Não encontro nenhuma review do -> HKC G27 144Hz Gaming Display Curved Monitor
Por 220€ parece uma boa escolha, que acham?

Parece ser o mesmo painel usado nos samsung c27fg70/73. Podes ver o review no pcmonitors.info e em us.hardware.info. Os modelos antigos tinham algum overshoot que causava artefactos roxos em cenas escuras, no entanto a samsung já reduziu um pouco o overdrive no novo firmware e esse problema ficou resolvido.
Estes paineis são muito rápidos para VA, o mesmo não já não se pode dizer dos modelos 1440p hdr deles...

Eu comprei um c24fg73 na amazon.co.uk por 220€ este domingo.

Edit: Tem em atenção que mesmo sendo o mesmo painel, a samsung faz binning, provavelmente não vão ser tão uniformes quanto os usados no modelo da samsung.
 
Última edição:
ID3Tkpgy3n3JYTO0_thm.jpg


ASUS Launches ROG STRIX XG258Q Monitor: 24.5" TN, 1080p, 1ms, 240 Hz FreeSync

Ui que é caro ...https://www.techpowerup.com/239187/...58q-monitor-24-5-tn-1080p-1ms-240-hz-freesync
 
Back
Topo