Monitores Doublesight

Bubu

Folding Member
Pode ser novidades para alguns e nao para outros...dizem que sao mais eficazes que 2 monitores em separado. Eu dei conta deles na serie Stargate SG-1 e Stargate Atlantis...

doublesight-ds1500.jpg


Foram exactamente estes que eu vi nas series. Este é mais um dual monitor num so. Mas eles tem como se fossem 2 monitores agregados.

ds1900_001.jpg


Mais info em: http://www.doublesight.com/prod_ds1900.htm
 
boas, que informação fixe não tinha conhecimento destes monitores parecem ser porreiros, vamos esperar para ver, fiquem bem , continuem com esta boa inf..
 
nem tao caros

$774.87 - $999.99
Depende do tamanho, se forem 2 19" pegados é péssimo negócio, com isso compra-se uns 4 TFT's 19" ou 2 de 21-22" :x2:

Mas é bem que pegue melhor a idéia de dual-TFT, como era bom jogar com os foruns/sites de ajuda e afins ao lado :D
 
sim mas e mais numa perspectiva de design , olha que numa sala aquilo da estilo ;)

ja agora os 4 tfts 19 tem a mesma resolucao que os da doublesight , a unica cena que nao curto nos doublesight sao os 8ms de resposta
 
Isso continua a ter o grande problema do dual monitor, que é aquela barrinha preta no meio dos 2 ecrãs ... era bom que fossem 2 paineis mesmo juntinhos :P
 
não acho que a barrinha preta seja um grande problema, sempre serve para separar um pouco as áreas de trabalho (desde que não seja demasiado grossa)
 
Isso continua a ter o grande problema do dual monitor, que é aquela barrinha preta no meio dos 2 ecrãs ... era bom que fossem 2 paineis mesmo juntinhos :P

O problema de um ecran "ultra-wide" era depois os jogos nisso? metia em full screen e ocupava o ecran todo e provavelmente ficariam distorcidos, lá se iria a vantagem de por o jogo num monitor e o outro no desktop com MSN/firefox e afins...

Filmes tinha 2 barras vertical :lol:
 
Última edição:
O problema de um ecran "ultra-wide" era depois os jogos nisso? metia em full screen e ocupava o ecran todo e provavelmente ficariam distorcidos, lá se iria a vantagem de por o jogo num monitor e o outro no desktop com MSN/firefox e afins...

Filmes tinha 2 barras vertical :lol:

:-D agora ja se tem boas propostas com monitores TFT maiores para PC.

cumps
 
Back
Topo