1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Monitores Doublesight

Discussão em 'Novidades Hardware PC' iniciada por Bubu, 22 de Abril de 2007. (Respostas: 18; Visualizações: 2403)

1. Bubu

Bubu Folding Member

Pode ser novidades para alguns e nao para outros...dizem que sao mais eficazes que 2 monitores em separado. Eu dei conta deles na serie Stargate SG-1 e Stargate Atlantis...

Foram exactamente estes que eu vi nas series. Este é mais um dual monitor num so. Mas eles tem como se fossem 2 monitores agregados.

Mais info em: http://www.doublesight.com/prod_ds1900.htm

2. poisen

poisen Power Member

boas, que informação fixe não tinha conhecimento destes monitores parecem ser porreiros, vamos esperar para ver, fiquem bem , continuem com esta boa inf..

3. Akaruz

Akaruz Power Member

nem tao caros

$774.87 - $999.99

4. SoundSurfer

SoundSurfer Power Member

A única diferença que vejo face a ter 2 tft's normais lado a lado é só ter um pé. Mais nada.

5. TosteX

TosteX Powre Membre

E um fio de alimentação porventura...

6. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

Depende do tamanho, se forem 2 19" pegados é péssimo negócio, com isso compra-se uns 4 TFT's 19" ou 2 de 21-22" :x2:

Mas é bem que pegue melhor a idéia de dual-TFT, como era bom jogar com os foruns/sites de ajuda e afins ao lado :D

7. Akaruz

Akaruz Power Member

sim mas e mais numa perspectiva de design , olha que numa sala aquilo da estilo ;)

ja agora os 4 tfts 19 tem a mesma resolucao que os da doublesight , a unica cena que nao curto nos doublesight sao os 8ms de resposta

8. legion

legion Power Member

Estes 8ms chegam e sobram para tudo o que precises. Eu tenho um tft LG de 12ms e não noto nenhum arrastamento. E vim de um crt!

cump's

9. Demio

Demio Power Member

Tenho um LCD neovo de 12 ou 8ms de resposta (ja n me lembro) e nunca tive sinais de arrastamento ;)

10. nUllz3r0

nUllz3r0 Power Member

E depois temos sempre a hipótese de numa única placa ter 4 monitores.
    A não ser que cada "pack" use duas saídas da pg.

11. Madril

Madril 1st Folding then Sex

Isso continua a ter o grande problema do dual monitor, que é aquela barrinha preta no meio dos 2 ecrãs ... era bom que fossem 2 paineis mesmo juntinhos :P

12. sparrow

sparrow Power Member

concordo plenamente!

13. Mitch

Mitch Banido

não acho que a barrinha preta seja um grande problema, sempre serve para separar um pouco as áreas de trabalho (desde que não seja demasiado grossa)

14. ninja21

ninja21 Power Member

O melhor era ter esse monitor sem essa separacao. Mas neste momento sempre podemos comprar um lcd com HDMI.

15. Mitch

Mitch Banido

e para que queres tu o hdmi?

16. tmgp

tmgp Moderador
    Staff Member

e a resolucao disponivel num lcd é sempre menor do que em dois tft...

17. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

O problema de um ecran "ultra-wide" era depois os jogos nisso? metia em full screen e ocupava o ecran todo e provavelmente ficariam distorcidos, lá se iria a vantagem de por o jogo num monitor e o outro no desktop com MSN/firefox e afins...

Filmes tinha 2 barras vertical :lol:

Última edição: 25 de Abril de 2007
  18. jack17

jack17 Power Member

:-D agora ja se tem boas propostas com monitores TFT maiores para PC.

cumps

Partilhar esta Página