1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Monitores Dúvida

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por hugo_jose, 23 de Abril de 2008. (Respostas: 2; Visualizações: 486)

1. hugo_jose

hugo_jose Power Member

Boas,

Tenho de comprar um novo monitor para substituir um antigo que tinha noutro pc. De momento utilizo um Samsung 940BW. Andei a ver preços, e dentro do limite que tinha em mente encontrei o Samsung 931BW de 19". Vi que as caracteristicas que o 931 era melhor em alguns aspectos. Mas tambem reparei que o 931BW nao tem entrada dvi digital como o 940BW. Acham que existe algum tipo de perda em relação a este pormenor? Devo manter o 940BW e por o 931 no outro pc ou ficar com 931 para meu uso, visto que jogo bastante e tal, e vai tambem ter mais uso.

Tkz.

2. tomassantos

tomassantos To fold or to FOLD?

Não sei quanto queres gastar, mas para mim o melhor que anda no mercado é um hp por 170€ mais ou menos. Aquilo tem cá uma qualidade...

3. MiGuelAntunes

MiGuelAntunes Power Member

Eu aconselho o Samsung SyncMaster 2032BW 20" 2ms mas tenho a impressão que já passa os 200€, o SyncMaster 931BW também é uma boa escolha, mas em termos de design o 2032BW supera em todos os aspectos.

Partilhar esta Página