monitores fullhd que rodem na vertical? suporte para fazer isso?

filipe87

Power Member
o titulo diz tudo.

eu lembrome de haver modelos da hp que faziam esta proeza... mas na altura nao eram full hd.

existe algum portatil full hd que rode na vertical ou algum suporte que me permita fazer isto?

eu trabalho muito em word e costuma darme jeito esta funcionalidade

obrigado e cumps

Filipe
 
Este monitor permite. É funciona com 1920*1080 e roda na vertical como querias

http://www.way2buy.pt/product_info.php?products_id=458&osCsid=de5cb0125da7543466be8cfa3513cce6

eu andei a sondar esse monitor ha umas semanas, mas é Resolução: 1680 x 1050 e não 1080p :(

existe algum numero no modelo q me diga se roda? é que assim vai ser complicado encontrar...

obrigado mesmo assim! eu tive para comprar esse na ***** ha pouuco tempo realmente...

thx

filipe
 
eu andei a sondar esse monitor ha umas semanas, mas é Resolução: 1680 x 1050 e não 1080p :(

existe algum numero no modelo q me diga se roda? é que assim vai ser complicado encontrar...

obrigado mesmo assim! eu tive para comprar esse na ***** ha pouuco tempo realmente...

thx

filipe

Isso do 1680 x 1050 é apenas a resolução recomendada. Eu tenho 1 e garanto-te que vai ate 1920*1080
 
ya sem dúvida. Eu antes de comprar também li algumas reviews e algumas delas eram um bocado más. Mas eu acho que pelo preço é um ecrã optimo. Mas o melhor que podes fazer é ir a uma loja e pedires que o liguem à tua frente e assim podes ver se é mesmo isso que queres. Quanto à PS3 não sei como ficará pq não tenho uma, mas eu jogo os meus jogos em 1080p e com o contraste dinamico ligado e ficam espetaculares
 
depois acontece como o meu (vá um brimax oferecido)

se meter a refresh rate maior que o que ele consegue, ao mudar de 800x600 para 1440x1024 fico com a imagem reduzida no meio do monitor. não estica...

é com cada bug estes monitores manhosos.
quanto aos HP também existem uns DELL que rodam lá na minha escola. mas são só de 17''. fkb
 
Back
Topo