1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Monitores glossy ou mate, TN ou S-PVA?

Discussão em 'Aquisições/Upgrades PC' iniciada por pauloms, 16 de Março de 2008. (Respostas: 1; Visualizações: 1097)

1. pauloms

pauloms Power Member

Olá Pessoal,

Estou para comprar um monitor de 24" e ,dentro do que já vi, fiquei agradado com os HP, nomeadamente com o modelo de 19" (creio que o de 24" é a mesma coisa mas maior). Em comparação com os samsung que eram os melhores entre os mate, as cores e o detalhe fino do monitor hp realmente eram mais agradáveis.

Agora a minha dúvida é se esse efeito permanece com o tempo ou se não se começam a notar outros defeitos que com os poucos minutos de vistoria não se vislubraram?

Por outro lado, sei que os monitores da HP utilizam matriz TN. Os samsung que vi creio que eram todos TN. Não sei se um monitor S-PVA mate, como o samsung 245T, comparado com um glossy TN, como o HP 2408, é realmente melhor. Alguém já fez essa comparação?

O único monitor glossy de 24" do mercado é o da HP?

O monitor é mais para filmes DIVX e DVD e para trabalho de programação e office.

Abraço

2. pauloms

pauloms Power Member

E então? Não há opiniões?

Partilhar esta Página