1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

monitores hdmi

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por telheiras, 17 de Dezembro de 2008. (Respostas: 138; Visualizações: 9896)

1. telheiras

telheiras Power Member

Olá!

um monitor deve ter entrada hdmi para poder ver resolução blueray em condições certo?

2. commendatore

commendatore Banido

Certo. Nesse cabo passa imagem e som de alta definição.
    Sem essa entrada... nada

3. telheiras

telheiras Power Member

4. Elvas

Elvas Power Member

Nesse caso, esse ecra tem entrada DVI.

Se tens um computador com saida HDMI, podes meter isso a bombar com um cabo DVI<->HDMI, ou um cabo DVI<->DVI + adaptador DVI-HDMI

Mas nao precisas de ir tao longe para comprar esse monitor. pelo menos na pix aqui de espanha existe, e ainda n verifiquei mas na de portugal tb deve haver.

5. telheiras

telheiras Power Member

impressionante.. estava tão cansado no trabalho que nem reparei que estava a ver o site da ***** do reino unido... pensei que o preço era em euros e estava a pensar comprar..

mas em portugal custa 129€.

acham que vale a pena? ou há outros de 22' melhores a este preço?

6. danko

danko Power Member

7. telheiras

telheiras Power Member

quando é que saiem esses modelos?

8. Elvas

Elvas Power Member

Esse modelo já saiu e já esgotou em algumas lojas pelo que sei. procura no *****

9. henrasthebest

henrasthebest Power Member

alguem sabe quando esse monitor chega de novo ao mercado, a uma loja tipo fnac ou vobis? queria comprar a tempo do natal um monitor novo, vou amanhã fazê-lo. antes de dia 24, acham que aparece nos stocks?

10. Elvas

Elvas Power Member

Sinceramente, nao me parece..

11. henrasthebest

então sou capaz de comprar um hp w2228h ou um Samsung t220, qual recomendam? ambos têm alta defenição?

12. Elvas

Elvas Power Member

Esse HP é 1680x1050.
    O Samsung é suporta Full HD. 1920x1200.

Se nao tiveres pressa, esperas pelo asus que é bem mais barato..

Última edição: 18 de Dezembro de 2008
  13. henrasthebest

maas eu li que o t220 é só 1680x1050. o HP tem a coisa boa de o podermos ajustar bastante bem e tem uma óptima qualidade de imagem. o asus, desconheço por completo, mas não se tornará dificil de ler com uma resolução tão alta num monitor de 22'' (1920x1080)

14. Elvas

Elvas Power Member

Desculpa, equivoquei-me. O que é full HD é o T220P, o t220 é 1680x1050.

Eu diria para escolheres o que gostares mais. Vê as conectividades dos dois e vê o que precisas. Se tiverem ainda empatados, escolhe o que gostares mais de aspecto! :)

15. Herkatus

Herkatus Power Member

Se keres qualidade HD: Samsung T220HD... mas é caro! Esse tem sintonizador Tv...
    o T220 tem uma refresh rate de 2ms e um contraste na ordem dos 20000:1
    Para te aconselhares: http://www.digitalversus.com/article-358.html

16. henrasthebest

é que estou mesmo dividido. tenho um samsung de 17'' com uns 4 anos que adoro. por um lado, quero o samsung, pois sei que é sucesso garantido, por outro tenho o HP, que dizem muito bem. não sei mesmo o que escolher...

17. Elvas

Elvas Power Member

Escolhe a resolução que queres e depois escolhes os monitores

# 1680 x 1050 (WSXGA+) - HP W2228h, Samsung T220, Samsung T220HD
    # 1920 x 1080 (HD 1080) - Asus VK226H
    # 1920 x 1200 (WUXGA) - Samsung T220P

Isto supondo que só te interessam monitores de 22".

Se tiveres interesse em mais algum, é só fazer a triagem! :)

Destes são todos bons! Escolhe o que gostares mais e acredita que não sais arrependido!

18. henrasthebest

o samsung t220p penso que não anda à venda. a mim o que eu vou jogar é sempre o melhor possivel, pois tenho um intel core i7, 6gb ddr3 e gtx 260, mas como também vou editar textos, penso que full hd num 22'' pode me dificultar a visão, sobretudo a mim, que vejo mal ao perto.

cumps

19. Elvas

Elvas Power Member

A ***** por exemplo tem o t220p por 258€ (passo a publicidade que nem ganho nada com isso)

Se vês mal ao perto, a solução pode passar por aumentares os DPI's! de facto tens mais área de trabalho mas vês igual. Com um computador desses jogas na boa a 1920..

20. henrasthebest

mas não sou membro da *****, e eu gosto sempre de ver o monitor ao vivo antes de o comprar :).
    tenho de ver isso amanhã, com um bocado de sorte, pode estar em stock o t220p na fnac, na vobis ou na *****.

cumps

Partilhar esta Página