monitores hdmi

De modelos 21' ou 22', o que existe à volta de 100-140 euros?

se o asus com full hd, alta resolução e hdmi já estivesse à venda, comprava-o já, mas se nao está em nenhuma loja... preciso de um monitor novo pq nao tenho nenhum e tenho um pc novo hoje ou amanhã
 
queria dois monitores dvi, para ligar um em hdmi ao computador com adaptador.

se fosse o asus hdmi de que falaste, pareceu-me um optimo monitor para Multimedia.

E precisava de um segundo entre 20'' e 22'' barato mas com qualidade de imagem, e tem que ser dvi para ligar à Powercolor 4870HD.

http://www.*****.com/pt/pt/1898929/art/*****/monitor-tft-22-wide-l-224.html?type=i

achas que este monitor faria um bom parceiro do Asus (que compraria mais tarde para multimedia)

podem recomendar outros ?
 
Nunca o vi ao vivo, mas não esperes milagres. Eventualmente até é razoável o que o torna numa boa compra com boa relação preço/qualidade, onde não pagas a marca nem design.

Pessoalmente, apostaria somente em marcas conceituadas como Asus, Samsung, LG, HP. Isto falando dos monitores acessíveis.. Depois claro que há monitores melhores, DELL, Lacie, etc etc...
 
hmm então diz-me assim mesmo uma boa compra, que tu consideres, de uma marca mais prestigiada, com optima qualidade de imagem, mas com 19'' ? e a baixo preço claro...
 
ha um asus a 149€, mas é só VGA.. só se fores para um 20"..
Ainda há monitores que só aguentam 640x480? :o





Ontopic: eu também quero comprar um de 22' com HDMI para ligar à PS3, e vi o da HP a 199€ na BOX do Jumbo.

Secalhar vou mesmo por esse. Tem um aspecto muito bom, duas portas USB, colunas boas, e boa resolução.
 
Ainda há monitores que só aguentam 640x480? :o





Ontopic: eu também quero comprar um de 22' com HDMI para ligar à PS3, e vi o da HP a 199€ na BOX do Jumbo.

Secalhar vou mesmo por esse. Tem um aspecto muito bom, duas portas USB, colunas boas, e boa resolução.


penso que o ecrã gloss pode reflectir um bocado, por isso estou indeciso entre ese HP ou samsung t220
 
encontrei numa loja que só está aberta até às 19:30... eu trabalho no minimo até às 20h :P

já tentei ligar para eles mas nao consigo que ele atendam! pelo menos a ***** está aberta até Às 23h estes dias...
 
Qual é a data prevista para os Asus com HDMI que falámos no inicio do tópico voltarem Às lojas?

Esses Samsuns 223BW da ***** são com painel S ou C ou outro? é que li que os paineis S é que são bons, os C por exemplo são horriveis, e os outros com menos qualidade tambem.
Apenas os paineis S foram produzidos pela samsung..
 
Eu comprei hoje o Samsung T220P e posso garantir que é um excelente monitor, tanto para ver filmes ou jogar jogos !!! Agora anda mto difícil de arranjar este monitor.

FULL HD
1900x1200
Contraste Dinamico: 50.000
Tempo de Resposta: 5ms OEM


Preço: 249€
 
Última edição:
Eu acho quem vai comprar Monitores de 22 ou 24 neste momento devia escolher monitores full HD formato 16:9 (1920x1080) e não monitores formato 16:10 principalmente se for para ver filmes e jogar! Se for apenas para trabalhar não faz mal o formato 16:10!
 
Comprei um asus vh226h hoje e n estou nada arrependido! Imagem simplesmente espectacular full hd! As séries tipo prison break e heroes em 720p ficam demais! Ah... passe a publicidade - adquiri na *****
 
Comprei um asus vh226h hoje e n estou nada arrependido! Imagem simplesmente espectacular full hd! As séries tipo prison break e heroes em 720p ficam demais! Ah... passe a publicidade - adquiri na *****
E a jogares é bom?
Podias por umas fotos que eu tambem estou interessado num de 22 e tou a pensar neste asus.
Cumps
 
Back
Topo