monitores hdmi

eu também tenho o asus,

tirando o stuck pixel com que veio e não o consegui reparar (vou ligar para a loja para saber se da para trocar)

tem 2 defeitos:
a cor tem que se calibrada se não até fere os olhos de tao vivas que sao as cores (usei um pantone huey pro emprestado)
a base é um pouco fraca se teclar com alguma velocidade o ecra abana um bocado, mas nada de exagerado ;) (e não a mesa não abana nada!)


eu recomendo vivamente o ecra pois para o preço não há melhor ;)

Como é q o ecran abana s a mesa n abana? :S
 
simples, basta a mesa abanar minimamente (que nem notas) como a base do monitor o deixa meio solto ele abana muito mais... não é nada de extraordinario o monitor n se vai desmontar mas nota-se as vezes :)
 
pessoal, tou com um problema em relaçao ao meu vh226h.
comprei-o hoje, mas tou com uns problemas em relaçao ao HD
já o liguei á hd4870 atraves de um cabo HDMI-HDMI, e nada. Já liguei atraves de um cabo DVI-DVI, e nada.
Alguem com o mesmo problema, visto que Já várias pessoas têm este monitor.

Obrigado

EDIT: Ok, já consegui meter a funcionar. Pensei que era preciso ter o cabo VGA ligado .. Mas afinal não LOL
Mas quando ligo por HDMI a imagem nao ocupa o ecrã inteiro .. Mas ligando por DVI já ocupa.
 
Última edição:
Ainda não percebi muito bem isto dos monitores 16:9 e 16:10... A imagem não fica desconfigurada (em ambiente windows?).

Em ambos os formatos a imagem fica perfetia :P O 16:9 é formato de TV e o 16:10 é mais virado para PC. Ou seja, o 16:10 apenas é mais "quadrado". É pena, mas o 16:10 está a desaparecer.
 
Recebi hj o meu VH226H, estou mt contente com ele.

Cons: Um pouco de backlight bleed, cores fortes q podem ferir os + sensiveis dos olhos, menu dos settings do monitor podiam ser um pco mais user friendly.

Prós: Poukissimo efeito de arrastamento durante os jogos, excelente qualidade de imagem, relaçao preço/qualidade (180€ por um FullHD).. etc etc.. valeu bem a pena.

-> Aconselho
 
Para as cores vejam se têm algum amigo com um calibrador aqui melhorou a imagem em 200% :D até estou a pensar comprar um calibrador para mim :p

quanto ao lcd eu t7enho ca um azar, o meu tem 1 stuck pixel (verde no preto) e um bright pixel (preto no branco) a politica de troca são 3 stuck / 5 bright ou ao contrário

vamos lá ver se desaparecem com os fixers que há na net não resolveu, mas também não é nada de alarmante mas eu sou muito picuinhas :p
 
Tava d origem ja em 80.. Acho q fikou melhor ;) Thanks

Amanha tiro os plasticos q inda tao ah volta :D


Já agr, ja viste algo em fullhd no teu monitor?.. com q cabo ou adaptador o tens ligado ao PC?
 
Última edição:
tenho dvi, já vi dr house em 720p :p

em relação a um AVI ao perto nota-se a diferença principalmente pelos avi não terem a mesma resolução mas aparentemente um dvd ou um filme em 720p, falando dos que vi do house, para mim parece ter a mesma qualidade ainda não descobri grandes melhorias :p
 
Back
Topo