1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Monitores HP ficam com um quadrado verde na tela

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por guiZmo, 13 de Janeiro de 2013. (Respostas: 4; Visualizações: 674)

1. guiZmo

guiZmo Power Member

Estou aqui com uma dor de cabeça, tenho 3 monitores (HP L2245wg, HP Compaq LA2205wg e HP L2245w), e todos eles por vezes ficam com uma imagem verde na imagem, vejo o que sobra (estilo 800x600), o rato passa por cima dessa imagem verde, mas tudo o que esteja por trás, nao consigo ver.

Se aceder remotamente (dameware) a um que tenha o monitor verde, vejo o background bem.

Ja actualizei drivers, da placa gráfica.

O problema so resolve se mandar abaixo o pc, desligando e ligando o monitor no botao ou corrente, nao resolve. Só nao experimentei foi tirar o cabo VGA e voltar a ligar por ter que desarrumar imensas coisas para chegar lá.

2. Legacyprew

Legacyprew Power Member

ja experimentaste os monitores noutros pc's é que pareceme que é problema da grafica.

3. guiZmo

guiZmo Power Member

São 3 monitores ligados a 3 pc's distintos. É isso que me faz mais confusão.

4. maw

maw Power Member

incompatibilidade com as novas drivers ? tenta pelo windows update ou outro programa instalar software dos monitores em questao, o meu samsung t190 o windows 7 nas asctualizaçoes pede para eu instalar um programita

5. Legacyprew

Legacyprew Power Member

nao podera ser lgum programa que inicie e mude a resoluçao e depois crashe?

Partilhar esta Página