• Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.

Monitores portátil Asus rog

Sloth711

Power Member
Boas

Gostava de adicionar 2 monitores ao meu portátil para poder jogar... Sou jogador casual nada de coisa séria

Ou então se souberem de 3 monitores que possa colocar e ligar ao portátil.

A ideia é fazer um simulador de Racing e ter 3 monitores a rodar os jogos.


O portátil é um Asus gl502vs
Tem saída hdmi e USB - c

Obrigado
 
Boas

Gostava de adicionar 2 monitores ao meu portátil para poder jogar... Sou jogador casual nada de coisa séria

Ou então se souberem de 3 monitores que possa colocar e ligar ao portátil.

A ideia é fazer um simulador de Racing e ter 3 monitores a rodar os jogos.


O portátil é um Asus gl502vs
Tem saída hdmi e USB - c

Obrigado

Boas , não percebi se são 2 monitores + o ecrã do portátil ou se são 3 monitores externos.
No último caso terás de ter pelo menos 2 miniDp + 1 hdmi .
 
Ou dois ecrãs mais o do portátil = 3
Ou 3 ecrãs sem o portátil
Já experimentaste ligar um adaptador usb-c DVI ou usb-c hdmi? Para ver se suporta vídeo por usb-c ? Pelas specs da Asus tens uma miniDp e uma hdmi .
E ainda há outra questão que é , se a eDP que liga o monitor interno não está partilhada com a hdmi externa.
Cada modelo tem a sua nuance é só com tentativas é que consegues saber se funciona , porque nos manuais e specs não é claro se suporta surround vision.
 
Já experimentaste ligar um adaptador usb-c DVI ou usb-c hdmi? Para ver se suporta vídeo por usb-c ? Pelas specs da Asus tens uma miniDp e uma hdmi .
E ainda há outra questão que é , se a eDP que liga o monitor interno não está partilhada com a hdmi externa.
Cada modelo tem a sua nuance é só com tentativas é que consegues saber se funciona , porque nos manuais e specs não é claro se suporta surround vision.
Entendo...

Posso fazer esse teste ligando uma TV ao adaptador usb-c? Porque de momento não tenho os monitores....
 
https://ibb.co/vvL0b39
https://ibb.co/zWg7dL7

Pen
zWg7dL7
so que seja essa porta ao lado da hdmi...

Posso usar essa porta? Posso ligar +2 ecrãs?
 
Back
Topo