1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Monitores: Samsung 236BW vs Samsung 2232BW

Discussão em 'Aquisições/Upgrades PC' iniciada por velvetmind, 16 de Março de 2008. (Respostas: 2; Visualizações: 1061)

1. Boas. Estou a pensar comprar um monitor e pelo que tenho lido e consultado escolhi estes 2 como os "finalistas". Essencialmente gosto do "look" dos Samsung e as próprias características dos monitores são muito boas.

Nas várias pesquisas que fiz por diversos fóruns fiquei sem perceber realmente qual destes 2 monitores escolher, estou bastante indeciso e gostava de obter a vossa opinião de forma a tomar uma decisão o mais correcta possível.

Sou um jogador compulsivo (ou quase) e também vejo bastantes filmes no computador, são estas as minhas principais preocupações.

Agradeço desde já o tempo despendido e fico a aguardar respostas. :)

2. Boas. Eu já li esse tópico mas queria uma opinião apenas entre estes 2 tipos de monitores. Na votação referida o 226bw vence claramente, mas eu queria saber em que é melhor/ pior em relação ao 2232bw, concretamente.

Obrigado novamente.

Partilhar esta Página