1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Monitores TFT 24"

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por zekatreka, 9 de Abril de 2009. (Respostas: 11; Visualizações: 630)

1. zekatreka

zekatreka Power Member

Uma pergunta simples a vós mestres que percebeis muito mais disto do que eu:

digam ai alguns monitores de 24" que sejam bons.

Como bons entendo boas cores, bons pretos e bom contraste. O tempo de resposta é secundário. Ter entrada DVI também era bom. E custar abaixo dos €250 também é um must!

Desde já obrigado!

2. DIsier

DIsier Power Member

3. .Zxtr.

.Zxtr. Power Member

Equivalente a esse e mais barato tens o Asus Vh242h . E a meu ver de uma marca mais de "confiança"...

Desconheço essa marca.

4. DIsier

DIsier Power Member

é uma marca desconhecida em Portugal, porque no estrangeiro é bem conhecida... aqui é só samsung, lg, asus e acer... n existem só estas marcas de LCD's

5. zekatreka

zekatreka Power Member

OK

Já temos dois monitores na disputa! Alguém tem mais algum bitaite?

6. Nagashi

Nagashi Power Member

7. Cahib

Cahib Power Member

para que uso vai ser? É para o PC que tens no "My system"?

8. zekatreka

zekatreka Power Member

Sim! Será para este sistema. É um all-purpose pois edito vídeo ocasionalmente e jogo tb ocasionalmente. Dou muita importância a contraste e cores, mas depois tb não quero gastar mais de 250€ (impossivel?).

Será sempre para usar com o CRT de 17" ao lado para previews.

Dos ecrãs referidos anteriormente, quais é que preferem e porquê? Sabem e mais alguns?

9. DIsier

DIsier Power Member

10. Cahib

Cahib Power Member

A tua gráfica não vai dar conta do recado. À resolução de um monitor de 22" ou 24" uma 7600 borra-se toda. ;)

11. .Zxtr.

.Zxtr. Power Member

Entao e em termos de assistencia da Iiyama cá em Portugal?

Eu se tivesse na tua situaçao ia para o HP ou entao o Asus Vw246h que está a 264euros na Globaldata. Esse Iiyama Prolite parece me bom mas é equivalente em tudo ao Asus Vh226h - Vh222h e Vh242h. ( Por isso se fores por estes compra o mais barato)

Cumps.

12. zekatreka

zekatreka Power Member

E o Asus VW246H? Qual é a diferença para o Asus VH242H?

Partilhar esta Página