1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Monitores Tft

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por IndridC, 29 de Agosto de 2007. (Respostas: 12; Visualizações: 763)

1. IndridC

IndridC Power Member

Viva,
    andava para comprar um monitor e por motivos que não estava a contar tive a hipótese de comprar hj...

comprei o 931bw Samsung (247€), porque o W2007 HP(249€) estava esgotado. (Mas se não me afeiçoar a este ou voçes disserem que é melhor o outro tento trocar :P)
    Será que fiz bem?

931bw
    19"Ângulo de Visão 160°/160° (CR>5)
    Brilho 300 cd/m²
    Contraste DC 2000:1
    Dot Pitch 0,282 mm
    HDCP
    Resolução 1440 x 900
    Tempo de Acesso 2 ms

W2007
    Ângulo de Visão 160º H / 160º V
    Brilho 300 cd/m2
    Contraste 1000:1
    Dot Pitch 0,258 mm
    Resolução 1680 x 1050 a 60Hz máx.
    Tempo de Acesso 5 ms
    20,1''

Recomendam outro *****? (não quero fugir mto mais do que os 250€)....

tks

Última edição: 30 de Agosto de 2007
  2. IndridC

IndridC Power Member

ninguém opina?

nem que seja para dizer "vai-ta f0d3r".... :)

3. Kamipt

Kamipt Power Member

Eu este verão joguei war3 e ut2004 nesse Samsung e gostei bastante, tanto um como o outro são bons é só uma questão de polegada a mais e definição.

4. IndridC

IndridC Power Member

O facto deste ter um tempo re resposta de 2ms supostamente é um bocado melhor para jogar... (apesar de que nao vai ser essa a principal função dele)

notaste se o tempo de resposta "melhorava" a experiencia de jogar, em relação a outros monitor?

5. IndridC

IndridC Power Member

6. Kamipt

Kamipt Power Member

Eu tenho um acer de 19" que comprei na altura por ser barato e querer livrar-me do peso do crt (apesar de ainda preferir a imagem de um crt), o acer tem 8 ms e jogo de tudo sem notar algum efeito de rastro, no Samsung joguei ut2004 durante as horas "perigosas de calor" e joguei do inicio ao fim do jogo e o monitor é excelente, só não compro um porque o acer ainda se está a portar bem.
    Se quiseres como disse mais definição e houver € vai para um de 22".

7. Artturo

Artturo Power Member

e numa loja perto d minha casa... nao e em nenhum centro.. preço ---> 200€ mas ele da 20€ pelo meu antigo (samtron 15'') logo 180...

se nao me engano na fnac esta a 230.

ele nao gosta d samsungs. dix que sao mais caros e que dao mais problemas... eu levei um samsung e ele dix que nao vendia pk dava alguns problemas.. e entao aconcelhou.me o lg..

samsung resoluçao Máxima Resolução 1440 x 9000?? o lg e Máxima Resolução 1440 x 900...

mas dpois o lg tem sinal d video digital... ele disse.me que aquilo era um espectaculo...

Última edição: 30 de Agosto de 2007
  8. IndridC

IndridC Power Member

Ainda estive a pensar ir para o de 22" o W2207, mas para ter 1680 x 1050 a diferença nao é mta a nivel de area de trabalho. (a nivel de dimensão gráfica tb deve ser pequena a diferença, pois o aumento de tamanho é compensado com o aumento da resolução).

Em relação ao meu antigo crt este novo tem cores "piores" ou seja é mto mais manhoso por causa dos angulos de visão. Basta eu me esticar mais um bocado na cadeira que já desço uns cm's e já ficam as cores diferentes.... tenho receio que num de 22" esse efeito seja maior ainda...

9. Kamipt

Kamipt Power Member

Nada como ires ver ao vivo.

10. CLPDJ

CLPDJ Power Member

eu iria para o HP 2007w, porque tem aquele efeito tipo "cristal bright" que mais nenhuma marca tem... just my 2 cent

11. ppeao

ppeao Power Member

o de 22", nao reparo nisso é uma maravilha??

12. Mk Pt

Mk Pt Power Member

Eu tive para comprar o HP 2007w, mas comprei o Samsung 226 BW.. Um ESPECTACULO..
    É certo que não tem o cristal bright da Hp, mas tenho uma luz quase directa a ele e não se nota nada, ao passo que o hp reflecte.. E é 2 ms e tem mais constraste que o hp..

Partilhar esta Página