Monitores Tft

IndridC

Power Member
Viva,
andava para comprar um monitor e por motivos que não estava a contar tive a hipótese de comprar hj...

comprei o 931bw Samsung (247€), porque o W2007 HP(249€) estava esgotado. (Mas se não me afeiçoar a este ou voçes disserem que é melhor o outro tento trocar :P)
Será que fiz bem?

931bw
19"Ângulo de Visão 160°/160° (CR>5)
Brilho 300 cd/m²
Contraste DC 2000:1
Dot Pitch 0,282 mm
HDCP
Resolução 1440 x 900
Tempo de Acesso 2 ms

W2007
Ângulo de Visão 160º H / 160º V
Brilho 300 cd/m2
Contraste 1000:1
Dot Pitch 0,258 mm
Resolução 1680 x 1050 a 60Hz máx.
Tempo de Acesso 5 ms
20,1''

Recomendam outro *****? (não quero fugir mto mais do que os 250€)....

tks
 
Última edição:
Eu este verão joguei war3 e ut2004 nesse Samsung e gostei bastante, tanto um como o outro são bons é só uma questão de polegada a mais e definição.
 
Eu este verão joguei war3 e ut2004 nesse Samsung e gostei bastante, tanto um como o outro são bons é só uma questão de polegada a mais e definição.

O facto deste ter um tempo re resposta de 2ms supostamente é um bocado melhor para jogar... (apesar de que nao vai ser essa a principal função dele)

notaste se o tempo de resposta "melhorava" a experiencia de jogar, em relação a outros monitor?
 
Eu tenho um acer de 19" que comprei na altura por ser barato e querer livrar-me do peso do crt (apesar de ainda preferir a imagem de um crt), o acer tem 8 ms e jogo de tudo sem notar algum efeito de rastro, no Samsung joguei ut2004 durante as horas "perigosas de calor" e joguei do inicio ao fim do jogo e o monitor é excelente, só não compro um porque o acer ainda se está a portar bem.
Se quiseres como disse mais definição e houver € vai para um de 22".
 
Onde e a que preço? :P parece-me ser mto identico ao samsung , com a diferença de ter 5ms

e numa loja perto d minha casa... nao e em nenhum centro.. preço ---> 200€ mas ele da 20€ pelo meu antigo (samtron 15'') logo 180...

se nao me engano na ***** esta a 230.

ele nao gosta d samsungs. dix que sao mais caros e que dao mais problemas... eu levei um samsung e ele dix que nao vendia pk dava alguns problemas.. e entao aconcelhou.me o lg..

samsung resoluçao Máxima Resolução 1440 x 9000?? o lg e Máxima Resolução 1440 x 900...

mas dpois o lg tem sinal d video digital... ele disse.me que aquilo era um espectaculo...
 
Última edição:
Se quiseres como disse mais definição e houver € vai para um de 22".

Ainda estive a pensar ir para o de 22" o W2207, mas para ter 1680 x 1050 a diferença nao é mta a nivel de area de trabalho. (a nivel de dimensão gráfica tb deve ser pequena a diferença, pois o aumento de tamanho é compensado com o aumento da resolução).

Em relação ao meu antigo crt este novo tem cores "piores" ou seja é mto mais manhoso por causa dos angulos de visão. Basta eu me esticar mais um bocado na cadeira que já desço uns cm's e já ficam as cores diferentes.... tenho receio que num de 22" esse efeito seja maior ainda...
 
Eu tive para comprar o HP 2007w, mas comprei o Samsung 226 BW.. Um ESPECTACULO..
É certo que não tem o cristal bright da Hp, mas tenho uma luz quase directa a ele e não se nota nada, ao passo que o hp reflecte.. E é 2 ms e tem mais constraste que o hp..
 
Back
Topo