1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Monitores TFT's -- Ajuda!

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por dabat, 9 de Dezembro de 2006. (Respostas: 9; Visualizações: 758)

1. Boas, é assim, estou prestes a comprar um novo pc, o problema é que queria um monitor TFT assim porreiro...mas não percebo muito disso...podiam-me ajudar e indicar lojas onde haja monitores porreiros a um baixo preço? (de preferencia que seja na Madeira).
    Eu tinha em mente um TFT de 17' ou 19' (se o dinheiro permitir)...que seja indicado para entretenimento (jogos, filmes, e que não canse a vista =D) e não tenha um tempo de resposta elevado (ghosting sucks =/ )

ou seja...o ideal seria de 19', com 4 ms e de preferencia de cor assim....um preateadozinho :D. E que esteja nos 250€ máximo.

Ty! ^^

2. atlante

atlante Power Member

Utiliza a procura do forum, existem duas threads recentes sobre monitores do género... cumps e bom search

3. Bugu1990

Bugu1990 Power Member

Para monitores esta é uma altura porreira para aproveitares as promoções das grandes superficies. Dá uma voltinha no ***** ou ***** e vê o que eles têm lá exposto... :)

4. Caveira

Caveira Power Member

Independentemente do que comprares, compra widescreen. E não é só útil para ver filmes! ;)

5. sorry, não vi :X

Thanks pela informação :D

6. lealoureiro13

lealoureiro13 Power Member

Samsung 940BW

7. Bem, esse na vobis tá a um preço bem porreiro, mas queria que me dissessem, quais são as vantagens de ter um widescreen?

E será que fika bem em filmes 4:3? E jogos assim já meios velhinhos que usem, por exemplo, 640*480....será que não fika "esticado" ?

8. atlante

atlante Power Member

Mas os filmes novos sao todos 16:9, se queres novo para o que queres jogos velhinhos, mesmo assim o pior que te acontece é duas barras pretas nos lados.

Vantagens? Teres por exemplo o word e um browser abertos ao mesmo tempo, teres duas folhas de excel abertas, teres um bom ecra e nao uma televisao dos anos oitenta.

9. bah, sou demasiado old school para isso....acho que vou assim pelos normais...é que do tipo, gosto de ver filmes novos como filmes mais antigos e pah, prefiro um que me satisfaça nisso =D

Ok, uma questão resolvida....o modelo em que estou a pensar é um 740BF que dizem que é bem porreiro ... 940BF é muiiito caro... O.o

E btw, não quero uma televisão da nova geraçao por enquanto, quero um monitor que fique bem tanto em filmes 4:3 como em 16:9 ;D

10. Bah que se ****, agora é que me decidi de vez xDDD

Vou para o 940BW e ponto final, se quiser jogar jogos ou filmes com resolução 4:3 ponho o meu monitor velho CRT....solução muito mais viável :D

Thx btw :D

Partilhar esta Página