1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Monitores...

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Dutchman.Pt, 18 de Junho de 2003. (Respostas: 13; Visualizações: 935)

?

Qual dos 2 monitores é melhor?

1. Samsung SyncMaster 1100DF 21" --> 609€

11 vote(s)
    42,3%
  2. Eizo Flexscan 19" T766 --> 760€

14 vote(s)
    53,8%
  3. Estão de igual para igual

1 vote(s)
    3,8%
  1. Dutchman.Pt

Dutchman.Pt Banido

Boas!
    Tendo em conta todo o tipo de opções tais como qualidade geral, relação qualidade preço, dot pich menor, resoluções máximas e refresh rates qual destes monitores acham que é melhor?
    Só estou a comparar um monitor de 21" vs um de 19", porque tenho alguem que insiste incansavelmente que é melhor comprar o Eizo de 19" em vez do Samsung de 21" que até é bastante mais barato e de melhor qualidade a meu ver. Dêem as vossas opiniões, sff. :D

Paginas :

Samsung Syncmaster 21" 1100Df (Dynaflat) --> 609 €

Vs

Eizo Flexscan 19" T766 --> 760€

Obrigado Pela Atenção,

2. JCmendes

JCmendes Power Member

Eu vi o ano passado esse EIZO na FIL e fiquei mesmo apaixonado, tem uma qualidade de imagem fabulosa!!

Não sei que pretendes fazer, mas se for mais para jogar se calhar a sansung é melhor , visto ser maior.

Mas acho que um de 19" chega bem eu tenho um Viewsonic P95f tb excelente, mas trocava-o pelo EIZO, isso garanto-te ;)

3. Raptor

Raptor OC Legend

Não percebo porque raio o ppl está a votar no samsung...

trata-se de um EIZO pessoal...

ok, não é 21"... mas é um Eizo... Eu ia para o Eizo...

4. JCmendes

JCmendes Power Member

é como os TFT, os EIZO são sempre os mais caros , mas
    desde que vi um a correr um jogo de BEAT N´UP sem qq
    tipo de arrastamento fiquei de queixo caido!!

Era o de 17".

5. Nemesis11

Nemesis11 Power Member

Mas para isso não precisa de ser Eizo e sim, votei no Eizo.

6. SimpleFriend

SimpleFriend Power Member

Sinceramente ia po EIZO, mas cada um tem a sua opinião, o EIZO é melhor, apesar de ser um pouco mais caro, mas qualidade paga-se.

Até agora toda a gente q postou prefere o EIZO, isso significa mto certo??

:003: :003:

7. Dutchman.Pt

Dutchman.Pt Banido

Boas!
    Eles nas especificações técnicas dos respectivos sites eles teoricamente iguais . Mas acho que a GRANDE diferença entre eles está no preço e tamanho do Samsung versus o abusado preço do Eizo sem tecnicamente e teoricamente nos mostrar nada de especial, para além de esteticamente ser feio a brava, lol :D

Continuem a dar opiniões, sff

Obrigado Pela Atenção,

8. FELiYCORA

FELiYCORA 1st Folding then Sex

eu votei k estao de igual para igual pk por um lado o EIZO em qualidade é bastante melhor, mas sao 19 vs 21 polegadas e o de 21 é mais barato... por isso... se keres um monitor maior vai pro samsung... se nao te faz mt diferença o tamanho :D vai pro eizo...

9. SimpleFriend

SimpleFriend Power Member

Pois lá isso é uma realidade, é mto feioso!
    :003: :003:

10. D1S0RD3R

D1S0RD3R Banido

Eu escolhia o Samsung pelas seguintes razões:

->É maior
    ->É mais barato
    ->A diferença de qualidade de imagem não é significativa!:)

11. abc

abc [email protected] Member

Não é feio, é um design "retro" :D. (pelo menos é parecido com o monitor do meu 486SX.)

Eu ia pelo Samsung. Não acho que a diferença de qualidade entre o EIZO e o Samsung seja relevante.

12. Raptor

Raptor OC Legend

Epá, se queres tamanho, vai para o Samsung. é um Bom monitor à mesma, mas o Eizo, pá, é só dos melhores monitores do Mundo... e os números nas caracteristicas técnicas por vezes não significam nada... só vendo-os a trabalhar é que se notam as reais diferenças... eu se tivesse dinheiro ia para o Eizo.

13. JCmendes

JCmendes Power Member

Nenhum EIZO prima pela sua beleza, nem mesmo os TFT :) só mesmo pela qualidade.

Acho que eles se adaptam (defenições de cor etc) ao que tiveres
    a fazer, por exemplo está na net, tens uma defenião para isso,
    para texto tens outra, para jogar outra...e mais umas quantas...

14. soundlover

soundlover Banido

automaticamente?

Partilhar esta Página