1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

monitorizaçao de intrusos em wireless

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por caprr, 27 de Março de 2005. (Respostas: 2; Visualizações: 1600)

1. caprr

caprr Power Member

viva

Quais programas conhecem/usam para monitorizar os possiveis intrusos numa rede wireless?
    conheço o Wifi Defense e o Air Snaire.
    Ambos sao porreirinhos mas ...
    teoricamente dao para enviar uma msg ao intruso, mas ate agora ainda nao consegui.

tb existe o comando net send mas ainda nao consegui enviar uma unica mensagem, apesar de ja ter olhado para a sintaxe, que parece que estou a usar correctamente,tb nao consigo enviar nenhuma msg...

que outras formas existem para entrar em contacto com o intruso???

Última edição: 27 de Março de 2005
  2. JuSt_Me_AnD_yOu

JuSt_Me_AnD_yOu What is folding?

so te posso responder a esta pergunta. Segundo o que penso o comando foi desactivado no SP2, se calhar já no SP1 mas não tenho certeza.

3. Peterwolf

Peterwolf Power Member

Instala o Kiwi Syslog Daemon no teu PC e configura o AP para enviar a informação de syslog para o ip/porta do pc que tem o programa instalado.

Depois no programa aparece tudo o que o ap loga... como tentativas de acesso sem permissao, novas ligações permitidas, etc...

Edit: para entrar em contacto com o invasor não ha nenhuma maneira que funcione a 100%, o mais certo é nunca conseguires dizer-lhe nada.

Abraços

Última edição: 27 de Março de 2005

Partilhar esta Página