1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Monitorizaçao do sistema

Discussão em 'Apple Geral' iniciada por Gio, 2 de Março de 2007. (Respostas: 11; Visualizações: 911)

1. Gio

Gio Power Member

Viva.

ja estive à procura mas nao encontrei nenhum topic sobre isto (até posso estar errado), mas queria saber como faço para saber o que se passa com o Mac a nivel de CPU, Memoria, processos, temperatura....essas cenas assim!!

Ajuda please e desculpem se ja existe topic sobre isto!!

Grazie

2. Gio

Gio Power Member

3. Gio

Gio Power Member

Nao percebeste o que queria.

Eu preciso de monitorizar o OSX. O que se passa com ele, quanto esta a consumir de recusros, temperatura da CPU e essas coisas assim.

Obrigado na mesma!!

4. Sox

Sox Power Member

Ele respondeu-te, existem widgets que fazem-te isso! iStat nano por exemplo.

5. Gio

Gio Power Member

Ah ok!tenho que procurar melhor entao.... sorry!!:'(

6. Gio

Gio Power Member

Ja esta!!é mesmo isso que eu queria. iStat resolve-me o problema!! impecável!!

Obrigado e desculpem!!

7. Pois n disse o nome pois n me lembrava dele :lol:... Sorry

Boas medições :x2:
    Abraço

Juan Baptista

8. ric07

ric07 Power Member

Ja que colocaram aqui este topico.

No MacBook nao é possivel ver as temperaturas?

Uso o iStat, e tenho a opçao das temperaturas activado, mas nao aparece nada.

Obrigado.

9. Fork

Fork What is folding?

tens de ter um plug in instalado, instala o CoreDuoTemps e deve ficar instalado.

10. Catacang

Catacang Power Member

Já agora, para ver processos, memória, page outs, carga do CPU/Disco/Rede o MacOS traz d'orige o Monitor de Actividade na pasta Utilities, as pessoas muitas vezes esquecem-se que esse utilitário pode ser muito útil...
    Os widgets só se for para ver a temperatura, porque para o resto, gosto bastante do Monitor de Atividade do próprio OS X...

Cumps.

11. kidloco

kidloco Power Member

E dá para meterem o Activity Monitor na dock ou na menubar :p

Partilhar esta Página