1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Apple Watch Monitorização Frequencia Cardiaca numa mesa (!!)

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por curtido, 8 de Novembro de 2019. (Respostas: 6; Visualizações: 214)

1. curtido

curtido Power Member

Boas,

Aos utilizadores do AP3,é normal que colocarem o relógio em cima de uma mesa ele monitorize a frequência cardíaca da mesa ? :D Pois ele da valores (aleatórios??) o que não abona muito a favor da fiabilidade do sensor ou será que está avariado ?

Obrigado desde já

2. ptfuzi

ptfuzi Power Member

Acho que também a mi band media frequência numa folga de papel..

3. curtido

curtido Power Member

Eu gostaria era de saber se é defeito ou feitio..mas parece que ninguem está disposto a ajudar : (

4. YoZ

YoZ Power Member

Podias pesquisar um bocado.

5. curtido

curtido Power Member

Eu pesquisei e não achei essa informação relevante até porque não é oficial e isso que ai refere não acontece comigo, todas as medições (estando na mesa ou nao) são contabilizadas e desvirtuam os resultados, o que é muito mau não ?

6. YoZ

YoZ Power Member

Dizes que não é relevante mas esclarece a tua duvida..

7. curtido

curtido Power Member

@YoZ mas acontece precisamente o contrário do que ai está descrito..quando nao tenho o relogio no pulso ele continua a fazer a medição normalmente como ainda lá estivesse e os relatórios são afetados por essa informação. No Samsung por exemplo, quando tentas fazer medições quando não esta no pulso ele não te deixa..por isso a minha duvida seria perceber se é suposto ter este funcionamento que o meu esta a ter ou não.

Obrigado ainda assim pela ajuda! : )