1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Monitorizar bateria de portatil

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por leficoma, 9 de Dezembro de 2008. (Respostas: 3; Visualizações: 548)

1. leficoma

leficoma Power Member

Boas

Gostaria que me indicassem programas alternativos ao nhc para monitorizar a bateria do meu portatil.

Cumps

2. Stlkr

Stlkr Power Member

3. leficoma

leficoma Power Member

Tenho usado o Notebook Harware Control, mas o windows defender bloqueia-me sempre o programa no inicio. Nao sei como desbloquea-lo. Para alem disso, o programa muda a luminosidade automaticamente qd tou so com bateria e tbm n consigo gerir esta funcao.
    Alguma alternativa?

Cumps

4. Otneba

Otneba Power Member

Eu uso o Laptop Check que é gadget da Sidebar do Google, além do estado da bateria, dá informação da utilização do CPU, estado da memória RAM, Swap file, velocidade e totais de upload e download, sinal de rede Wi-Fi, além de ter botões para desligar, hibernar, reiniciar e bloquear o computador. Eu removi o gadget da barra do Google e tenho-o no desktop, para traze-lo para a frente de qualquer aplicação é só carregar duas vezes na tecla Shift.

Partilhar esta Página