1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

monitorizar gpu temp

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por jahred, 18 de Setembro de 2005. (Respostas: 11; Visualizações: 894)

1. jahred

jahred Power Member

Boas ppl, alguém conheçe um prog k monitorize a temperatura da gráfica mas que mostre essa temperatura na system tray ao estilo de motherboard monitor? Se alguém conhecer k diga ok? Tou à procura e não encontro nenhum!

Última edição: 18 de Setembro de 2005
  2. barbosas

barbosas [email protected] Member

3. jahred

jahred Power Member

olha, como é k se poe o programa a monitorizar as temps? é k eu nao consigo mesmo! só consigo ver os detalhes do pc e mais nada...

Última edição: 18 de Setembro de 2005
  4. Shakawkaw

Shakawkaw Suspenso

sorry pelo offtopic, mas escreve-se "monitorizar" e não "monitorar"... ;)

5. jahred

jahred Power Member

copy that Shakawkaw

6. barbosas

Abres o programa, carregas em "computador" e depois em "sensor" ai deve apareçer a temp do GPU caso n apareça é pk a tua grafica pode n ter sensor de temperatura....

7. jahred

jahred Power Member

e não da pa por as temps no system tray?

8. jahred

jahred Power Member

e nao da pa por as temps na systray?

9. barbosas

nao sei.. nc precisei disso.. explora por lá...

o Motherboard Monitor fazia isso, mas n sei se media a temps do GPU....

10. Tripnotik

Tripnotik Power Member

o unico metodo que conheco é com ATITool e Motherboard monitor

Neste caso tens de ter ATI e a tua placa teria de ter suporte para as leituras de temp

O ATITool tem uma opcao que permite "transferir" as leituras de temperatura para o motherboard monitor que por sua vez pode ser colocado na systray e fika sempre visivel.

11. jahred

jahred Power Member

Pois, mas eu tenho uma nvidia, uma leadtek 6800le. Não há mm maneira?

12. jahred

jahred Power Member

Bem ppl, resolvi o problema com a versão Ultimate do Everest. Com a versão Home Edition parece k nao da! O unico senão é k tem k se deixar a janela do Everest aberta, se encerrar-mos o Everest já deixa de monitorizar as temps, mas dá pa resolver isto usando o WinHide... Obrigado a todos...

Partilhar esta Página