Monitorizar o Windows Messenger

mrbig

Membro
Primeiro de tudo olá, sou novo no forum (inscrito pelo menos, sou leitor à algum tempo).

Em segundo gostaria de explicar a minha situação!
Os meu miúdos mexem muito em computadores (acho que percebem mais disto que eu), e usam muito um programa para falarem com os amigos (Windows Messenger, acho que é assim que se escreve, se estiver mal desculpem a minha ignorância).


O que se passa é que eu fico preocupado com a segurança deles. Eu sei que lá nas opcções dá para gravar as conversas escritas, mas não tem opcção nenhuma para gravar os videos.

O que eu pretendia era colocar alguma coisa que me gravasse não só o que eles escrevem como tambem os videos. Alguma coisa facil de usar de preferência (eu percebo pouco disto, mas tambem aprendo) e alguma coisa que eles não dessem conta que está a ser usado (para evitar chatisses).

Eu sei que não é correcto vigiar assim as crianças, mas eu quero que estejam seguras sem proíbir.

Não se pode criticar um pai por querer os filhos seguros.

Desde já o meu obrigado pela ajuda que me possam dar.

P.S.: Não sei se era aquique devia colocar a mensagem, mas como tem a ver com segurança! Se estiver mal as minhas desculpas...
 
Back
Topo