1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Monitorizar temperaturas

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por Und3r, 14 de Maio de 2008. (Respostas: 9; Visualizações: 1039)

1. Und3r

Und3r Power Member

Pronto, basicamente é isso.. tou a ter um pequeno problema em monitorizar as temperaturas visto que varios programas me dao temperaturas diferentes.. Como dá pra ver neste screenshot por exemplo:
    http://img291.imageshack.us/img291/3679/asfadsfsdafib7.jpg

Sao sempre diferencas de 15/20º por isso é que acho estranho.. também tentei procurar algum outro software pra ver as temps no forum mas o search nao me ajudou muito...

Isso sera problema do speedfan ou assim?
    Há algum software mais fiavel pra controlar as temps? (e outro que de pra alterar a velocidade das ventoinhas tb ja agora)

2. yahh

yahh I folded Myself

É possível meteres um off-set no speedfan para ficares com as temps iguais às do Coretemp. Tal tem que ser feito manualmente.

3. Und3r

Und3r Power Member

ou seja.. as do speedfan devem estar erradas muito provavelmente, certo?

E como faço isso ja agora? :p

4. CGabry

CGabry Power Member

instala o speedfan 4.34 que ja tem isso corrigido.

5. yahh

yahh I folded Myself

Sim devem. Eu guio-me sempre pelo coretemp. No meu caso pessoal, o speedfan bate certinho com o coretemp, pelo que agora uso só o speedfan.

Quanto ao off-set, não te sei dizer como, lembro-me apenas de ter lido sobre isso. Procura no site oficial, pode ser que encontres um guia para isso.

6. Und3r

Und3r Power Member

pois.. realmente foi mal visto da minha parte. fiz download duma versao que nao era a mais recente. esta ja da bem.

Mas ja agora.. E pra ver as temps da placa grafica? sem ser com o everest, nao vou la muito com aquilo.

7. yahh

yahh I folded Myself

Que gráfica é? O rivatuner dá... o próprio speedfan dá também. Pode aparecer com um nome estranho, que também podes mudar manualmente.

8. Und3r

Und3r Power Member

É uma 8800gt. O tuner dá ? Sou mesmo nabo, deixa cá ver se encontro :x

9. yahh

yahh I folded Myself

Dá sim. Rivatuner 2.0x, no site Guru3d, penso eu.

10. Und3r

Und3r Power Member

Ya dá, ja encontrei. Obrigadao pelas ajudas :D

Ja agora uma ultima pergunta, temperatura maxima aceitavel pra que a 8800gt dure ainda uns tempitos, talvez uns 70 no maximo dos maximos nao?

Partilhar esta Página