1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Monitorizar trafego zon hub?

Discussão em 'ZON (Arquivo)' iniciada por luisabreu, 24 de Outubro de 2012. (Respostas: 2; Visualizações: 1226)

1. Boa noite.

Gostaria de saber se existe alguma pagina escondida no site de admin que me permite monitorizar os acessos efetuados a internet atravez do zon hub. O meu problema e simples: de acordo com o meu provider, alguem fez downloads de +3GB numa tarde e isso levou a diminuicao da minha prioridade de acesso ao sistema. E por isso gostava de ter acesso a um log que me desse mais informacao sobre o q aconteceu na minha ausencia. Infelizmente, aquela pagina de ligacoes da firewall e uma verdadeira tristeza e n me da la grande informacao (por ex, nem mac address consigo ver...)

alguem tem alguma informacao extra sobre isto?

obrigado e cumprimentos,
    Luis

2. NoOsPhErE

NoOsPhErE To fold or to FOLD?

Diminuição de prioridade???? Mais um invenção da ZON.. realmente estes gajos são demais!!!1 Assim que possa dou mesmo à sola.
    Então eu ontem saquei 38Gb... nem quero imaginar :)

Força nisso.

3. Esqueci-me a dizer q e da zon madeira :)

O problema e q no telefone dizem q so conseguem ver os downloads acumulados enquanto q naquele site de admin da firewall n se consegue ver nada de jeito...

Partilhar esta Página