1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Mono OSX para .Net develop

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por Zed_Blade, 29 de Setembro de 2008. (Respostas: 6; Visualizações: 753)

1. Zed_Blade

Zed_Blade Power Member

Basicamente, após algumas horas de pesquisa lá encontrei qualquer coisa que se assemelha com o que quero, como já devem ter percebido, desenvolver .NET em mac.

Tenho uma cadeira em que é exigido que trabalhemos com esta linguagem mas não me apetece andar constantemente a migrar para Win, nem andar sempre com a VM ligada (até porque consome muitos recursos e não gosto de andar com o carregador atrás, já que portátil é portátil, não semi-portátil.

Queria portante saber quem já usou, o que achou e se acha que serve bem para o caso..

Em principio vai ser só para asp.net (criação de aplicações distribuidas..)

Cumps.

2. Zed_Blade

Zed_Blade Power Member

3. JPCarvalhinho

JPCarvalhinho Colaborador
    Staff Member

4. Armadillo

Armadillo Folding Member

e que tal pores o windows no teu mac (sem ser em VM) e programares em .net, com tudo a que tens direito (incluindo o IDE)?

5. Zed_Blade

Zed_Blade Power Member

Isso é o que já acabei por fazer, simplesmente estava à procura de outras opções que não envolvessem o mudar de SO só para isso..

6. Rui_Carlos

Rui_Carlos 1st Folding then Sex

7. Zed_Blade

Zed_Blade Power Member

Boas,

Sim já vi.. Não serve para o que quero.. Contentei-me mesmo com a parte do VMware.. Consome mais recursos (e bateria) mas vai ter que servir..

Cumps.

Partilhar esta Página