"MonoBloco"

LUIGI_BIG_BOSS

Power Member
Hoje em dia estão muito na moda os telemóveis "Slider" e "Concha", Mas toda a gente deve saber que os Monobloco são mais seguros e resistentes do de os outros, não existem cá forgas, nem nada disso.
Visto que os telemoveis ditos"melhorzinhos" que ando ai no mercado são "Slider" ou "Concha", actualmente qual é o melhor "Monobloco" que anda por ai?
 
Isso depende tudo da marca que se pretende, do valor máximo que se quer gastar e das funções que são essenciais num telemóvel! Isto sem contar com o aspecto do telemóvel (cada um tem o seu gosto!).

Um telemóvel fantástico para mim pode não ser um telemóvel fantástico para ti!
 
Tens disponíveis neste momento alguns monoblocos bastate bons, o Nokia N73, o Sony Ericsson K800i (ou K810i) e o P1i, e depois tens outros que ainda estão para ser lançados. O que pretendes exactamente do telemóvel? Fotos, música, aplicações, touchscreen, autonomia? É que há uns que satisfazem mais alguns aspectos e outros abrangem os restantes. ;)
 
LUIGI_BIG_BOSS, podias ter dito isso logo no início. :rolleyes: Repara que é como já foi referido acima, o melhor telemóvel para uma certa pessoa, mesmo que tenha imensas funcionalidades, pode não ser o mais adequado, nem ter determinadas características que são úteis a outra. É bastante subjectivo...
 
Ok peço desculpa.

Agora em relação ao tema do tópico um excelente "monobloco" que anda por ai é o L9 da Motorola é pena é nao ser 3G, mas é um optimo equipamento multimédia



MOTOSLVR_l9_1.jpg
 
Última edição pelo moderador:
Acho q o display e bastante pequeno..Sou da opiniao que podiam suprimir em muitos telemoveis actuais o tamanha das teclas em função de em ecra maior. Vejo muitos telemoveis com espaços mal aproveitados.. O exemplo claro é o W880i que apesar de ter as teclas pequenas acho que tem um ecra pequeno e q poderia ser maior...
 
Acho q o display e bastante pequeno..Sou da opiniao que podiam suprimir em muitos telemoveis actuais o tamanha das teclas em função de em ecra maior. Vejo muitos telemoveis com espaços mal aproveitados.. O exemplo claro é o W880i que apesar de ter as teclas pequenas acho que tem um ecra pequeno e q poderia ser maior...

Ainda te queixas do W880i?

Samsung_BeyonceF300_5.jpg


:lol:
 
Eu sou mto esquisita, não gosto de monoblocos, mas já tive alguns, e não gosto de touchscreens.

Prefiro os slides e os concha porque podem ter ecrans maiores e teclas maiores.
 
a minha toda tive monoblocos mudei para double way slider e achei um mimo !, mais pequeno e mais coisas compactas (ah e antes deste ainda tive o maior slider que acho que existiu no mundo o qtek 9090 que quando se abria o teclado ficava maior que uma régua de 20 cms !
 
Back
Topo