1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

"MonoBloco"

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por LUIGI_BIG_BOSS, 15 de Agosto de 2007. (Respostas: 24; Visualizações: 1927)

1. LUIGI_BIG_BOSS

LUIGI_BIG_BOSS Suspenso

Hoje em dia estão muito na moda os telemóveis "Slider" e "Concha", Mas toda a gente deve saber que os Monobloco são mais seguros e resistentes do de os outros, não existem cá forgas, nem nada disso.
    Visto que os telemoveis ditos"melhorzinhos" que ando ai no mercado são "Slider" ou "Concha", actualmente qual é o melhor "Monobloco" que anda por ai?

2. blindview

blindview Power Member

Isso depende tudo da marca que se pretende, do valor máximo que se quer gastar e das funções que são essenciais num telemóvel! Isto sem contar com o aspecto do telemóvel (cada um tem o seu gosto!).

Um telemóvel fantástico para mim pode não ser um telemóvel fantástico para ti!

3. Pedrocas

Pedrocas Banido

A SE costuma ter monoblocos muito bons, como por exemplo, o K750i.

4. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Tens disponíveis neste momento alguns monoblocos bastate bons, o Nokia N73, o Sony Ericsson K800i (ou K810i) e o P1i, e depois tens outros que ainda estão para ser lançados. O que pretendes exactamente do telemóvel? Fotos, música, aplicações, touchscreen, autonomia? É que há uns que satisfazem mais alguns aspectos e outros abrangem os restantes. ;)

5. LUIGI_BIG_BOSS

LUIGI_BIG_BOSS Suspenso

Eu abri este tópico não para escolher um telemovel para mim. mas sim para os membro darem a sua opinião

6. Cicuta

Cicuta Power Member

Deves ter uma vida muito ocupada para passares a vida a abrir tópicos inúteis.

7. LUIGI_BIG_BOSS

LUIGI_BIG_BOSS Suspenso

Inúteis?? Acho que não tem nada de mal em dinamizar este fórum. Se não só se fala sempre da mesma coisa.

8. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

LUIGI_BIG_BOSS, podias ter dito isso logo no início. :rolleyes: Repara que é como já foi referido acima, o melhor telemóvel para uma certa pessoa, mesmo que tenha imensas funcionalidades, pode não ser o mais adequado, nem ter determinadas características que são úteis a outra. É bastante subjectivo...

9. voodum

voodum Power Member

Acho muito bem..dinamizar..e nao apenas falar quando é preciso escolher um terminal novo..na minha perspectiva, é claro.

10. LUIGI_BIG_BOSS

LUIGI_BIG_BOSS Suspenso

Ok peço desculpa.

Agora em relação ao tema do tópico um excelente "monobloco" que anda por ai é o L9 da Motorola é pena é nao ser 3G, mas é um optimo equipamento multimédia

Última edição pelo moderador: 15 de Agosto de 2007
  11. voodum

voodum Power Member

Acho q o display e bastante pequeno..Sou da opiniao que podiam suprimir em muitos telemoveis actuais o tamanha das teclas em função de em ecra maior. Vejo muitos telemoveis com espaços mal aproveitados.. O exemplo claro é o W880i que apesar de ter as teclas pequenas acho que tem um ecra pequeno e q poderia ser maior...

12. Pedrocas

Pedrocas Banido

Esse L9 da Motorola não sofre dos mesmos males dos restantes telemóveis da marca?

13. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Seja como fôr, não será certamente classificado como um dos melhores monoblocos que por aí andam.

14. Pedrocas

Pedrocas Banido

Ainda te queixas do W880i?

:lol:

15. MaDi

MaDi Banido

Eu sou mto esquisita, não gosto de monoblocos, mas já tive alguns, e não gosto de touchscreens.

Prefiro os slides e os concha porque podem ter ecrans maiores e teclas maiores.

16. rjtd

rjtd Power Member

SONY Ericsson W880i.

17. LUIGI_BIG_BOSS

LUIGI_BIG_BOSS Suspenso

N70 music edition

18. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Consideras esse o melhor monobloco disponível neste momento?? :wvsore:

19. Kisai

Kisai Power Member

a minha toda tive monoblocos mudei para double way slider e achei um mimo !, mais pequeno e mais coisas compactas (ah e antes deste ainda tive o maior slider que acho que existiu no mundo o qtek 9090 que quando se abria o teclado ficava maior que uma régua de 20 cms !

20. Kisai

Kisai Power Member

o w960i pode ser monobloco mas quando o preço oficial sair acabasse logo a ideia dos monoblocos baratos e bons :P

Partilhar esta Página