Monolingual

É provável. Mas eu tive um ano com elas removidas e nunca me fizeram falta. Só que um belo dia lembrei-me de instalar o Starcraft e não tinha som no jogo por causa disso :P


Então e agora qual é a melhor maneira de voltar a instalar as arquitecturas ? :x Archive & Install ?

Cumps.
 
Isto? StarCraft_OS_X_Installer.dmg

Depois com este .dmg e os CD conseguiste instalar na boa?

Ya. Corri isso, inseri o cd quando ele pediu e funcionou. Mas o Starcraft que eu tenho diz PC/MAC na capa. Não sei se o teu também funciona nos 2 sistemas operativos. Mas experimenta.

Então e agora qual é a melhor maneira de voltar a instalar as arquitecturas ? :x Archive & Install ?

Cumps.

A única maneira é reinstalar o sistema operativo. Eu fiz Archive & Install e correu tudo bem. Só tive que voltar a instalar uns plugins do Safari e pouco mais. O resto ficou tudo tal e qual como estava e o Starcraft ficou a funcionar bem.
 
Ya. Corri isso, inseri o cd quando ele pediu e funcionou. Mas o Starcraft que eu tenho diz PC/MAC na capa. Não sei se o teu também funciona nos 2 sistemas operativos. Mas experimenta.

Thanks, depois hei de experimentar.

True! Já fiz um erase & install (não gosto cá de confusões) e está tudo normal... e não, não tenciono voltar a usar o programa, pelo menos por agora :D

Tiveste azar na primeira vez, mas não ganhes "medo" ao programa. Para a próxima faz uma Time Machinada antes e assim não arriscas :) Basta pensares quanto vale para ti entre 2 a 3 Gb de espaço em disco, depois logo vês se vale a pena tentar de novo.

Cumps
 
Tiveste azar na primeira vez, mas não ganhes "medo" ao programa. Para a próxima faz uma Time Machinada antes e assim não arriscas :) Basta pensares quanto vale para ti entre 2 a 3 Gb de espaço em disco, depois logo vês se vale a pena tentar de novo.

Cumps
Visto que tenho 120GB no MBP, 250GB com o time machine, 500GB com "lixo" e um de 40GB a servir de pen, não vale assim tanto :D
 
Back
Topo