Monotonia

E ainda tens os jogos descarregáveis da PSN:

Flower
Superstardust HD
WipEout HD
Astro Tripper
Echocrome
Everyday Shooter
PixelJunk Eden
PixelJunk Monsters

Tens aqui jogos de todos os géneros e feitios, muitos deles com jogabilidade e originalidade que não encontras noutras plataformas, no entanto, no final o que conta é mesmo o teu gosto pessoal. Se calhar nem gostas de nenhum deles...

Se queres algo mesmo MUITO diferente... tenta o Noby Noby Boy ;)
 
Queres sair da "rotina" dos jogos de agora? Mas com 15 anos nao vejo que vás ter "saudades" da Master Sistem, Mega Drive, Super Nintendo etc... Eu saio da "Rotina" faço download dos emuladores e roms de consolas antigas... E vicio-me :)

Ou entao www.miniclip.com

Abraço
 
Existem alguns jogos monotonos no mercado, de momento lembro me do meu Farcry2 ou do Assassisn creed (na minha opinião pois claro), mas tens grandes jogos também. Como Rachet and Clank, Bioshock, CoD4, Resisitance, RE5, e o KZ2.

Claro que tudo depende daquilo que gostas e aos quais te adaptas. A questão de jogar FPS na PS3 é uma questão de habito, mais tarde ou mais cedo acabas por conseguir e ser natural. No inicio também era bronco a jogar esse tipo de jogos e agora já me dou bem com eles.

Persistencia. (assim como um dia vou ter para acabar o farcry2 lol)

cumps
 
É normal. Eu também tive essa “crise” de monotonia aos 15 anos. Eu queria lá saber dos jogos. Era a idade de uma coisa nova. GAJAS!!!

Acho que só voltei a este mundo uns anitos depois. Já tinha perdido alguns bons jogos, mas ganhei outras coisas boas. :D
 
Eu compreendo um bocado o que queres dizer. Eu já sou de outra geração (26 anos), pois já passei por muita consola e computador e o que é engraçado é que o jogo que tenho jogado mais com os meus amigos na PS3 é o Mortal Kombat II que se pode adquirir na PSN... LOL!! Temos grandes jogos mas o MKII dá mais prazer do que um Tekken... por exemplo.

Eu adoro a experiencia de jogar um bom jogo, fiquei maravilhado com o MGS4, vibrei com o Uncharted e não os achei nada monotonos.

Uma coisa que já aqui foi dita é que a Sony é a companhia com mais variadade de jogos originais, basta veres os titulos PSN para perceber o que digo - desde o FLOWER, ao FLOW passando pelo Echocrome e outros... e isso é de louvar.

cumps.
 
Os custos de produção de um jogo para a PS3 está na casa dos MILHÕES de dólares. Não é à toa que já não há empresas a fazerem jogos a torto e a direito.

E sendo o investimento tão elevado, os riscos são maiores, daí as empresas preferirem apostas seguras (sequelas de jogos de sucesso e com legião de fãs, por exemplo) e inovarem cada vez menos. Inovar significa começar do 0 e ainda se arriscar a ter prejuízo.

Ainda me lembro o que me levou a comprar a PS2, quando a X360 e a PS3 já estavam num horizonte próximo: muitos RPGs.

Agora contem-me os RPGs que temos na PS3! :D Pois... É um género cada vez mais de nicho, daí também ser cada vez menos lucrativo apostar no género.
 
É normal. Eu também tive essa “crise” de monotonia aos 15 anos. Eu queria lá saber dos jogos. Era a idade de uma coisa nova. GAJAS!!!

Acho que só voltei a este mundo uns anitos depois. Já tinha perdido alguns bons jogos, mas ganhei outras coisas boas. :D

Ganhaste ou perdeste? É que a virgindade perde-se não se ganha :-D
 
Pedro_mo tens toda a razão, a Ps3 sofre por seguir o caminho da Xbox... Não é só impressão tua, há menos variedade, tens menos alternativas, o mercado esta muito estandardizado, se não fazes um fps típico corres o risco de ser um flop colossal. Quando até um survival horror como RE tem de ser transformado em um jogo de acção está tudo dito...
A esperança que eu tenho é que eu não acredito que isto seja sustentável durante muito mais tempo, e a sony vai acabar por se esforçar em diferenciar-se o máximo possível da microsoft.
 
É normal. Eu também tive essa “crise” de monotonia aos 15 anos. Eu queria lá saber dos jogos. Era a idade de uma coisa nova. GAJAS!!!

Acho que só voltei a este mundo uns anitos depois. Já tinha perdido alguns bons jogos, mas ganhei outras coisas boas. :D

È por aí, entre os 17/18 e os 26/27 nao liguei praticamente nada a videojogos. Hj estou mais viciado que nunca e tenho todo o tipo de jogos, desde: Burnout, Siren Blood Curse, Ratchet, GTA4, Dark Sector, Dead Space, Uncharted, Fallout 3, LBP, Prince of Persia e por aí fora por isso nao me revejo nessa questão da monotonia pq axo q mais do que nunca ha uma variedade enorme de titulos e generos de videojogos.
 
Alguns "velhinhos" estão a dar de si.
Bem eu tb deixei durante alguns tempos os jogos, não a 100% pois jogava sempre qq coisita num tempito livre mas agora que tenho 29 anos a caminho das 3 décadas comecei a gostar novamente de fazer uns joguitos.
Como já disse comprei este fim de semana, na excelente promoção da MM de Gaia, o Sega Ultimate Collection e embora a maior parte dos jogos sejam decada 90 (mais final) adoro reviver alguns títulos e tenho me maravilhado com aquilo.
 
Pessoal, revejo me um pouco neste user que fala em monotonia...
Tenho 4 jogos, MGS4, Top Spin, PES09 e ABBA Singstar.
Não gosto muit de fps, gosto de jogos tipo GTA, MGS, Max Payne..
Que tipo de jogos me aconselham?
 
Uncharted - Bela experiência
Motorstorm: Pacific Rift - Divertídissimo, sempre franzi o sobrolho, recebi-o por causa de uma promoção, e fiquei viciado
Little Big Planet - Lufada de ar fresco
Guitar Hero - Experiência diferente e interessante
Se gostas de relembrar o passado, misturado com o presente - STREET FIGHTER IV!

Eu tenho o GTA há quase 2 meses e ainda não lhe peguei... O jogo mete-me "medo". Como é uma imensidão, penso que só para o começar é preciso uma tarde, tarde essa que há muito não consegui ainda!
 
Uncharted - Bela experiência
Motorstorm: Pacific Rift - Divertídissimo, sempre franzi o sobrolho, recebi-o por causa de uma promoção, e fiquei viciado
Little Big Planet - Lufada de ar fresco
Guitar Hero - Experiência diferente e interessante
Se gostas de relembrar o passado, misturado com o presente - STREET FIGHTER IV!

Eu tenho o GTA há quase 2 meses e ainda não lhe peguei... O jogo mete-me "medo". Como é uma imensidão, penso que só para o começar é preciso uma tarde, tarde essa que há muito não consegui ainda!

Dos que "falaste" só gostava mesmo de ter o uncharted (um colega vai vender-me amanha a versão platinum por 10 euros).
O Motorstorm tambem saquei a demo e gostei muito.
Mas nao se satisfaz.
Quanto ao GTA, como tenho uma bomba de PC, joguei-o aqui.
Adorei. Não me decepcionou. E quanto mais jogava mas queria...
 
Existem grandes titulos para a consola,mas eu acho que antigamente tinha mais piada jogar,se calhar era por ser mais novo. Na PS1 era grande viciado,tinha montes de jogos,na PS2 a mesma coisa,mas la para o fim já nao jogava muito nem comprava muitos jogos. Tenho a PS3 á cerca de 5 meses,e tenho apenas 6 jogos,mas já joguei varios,e vou ter na proxima semana o Little Big Planet,mas ha muitos que gostava de ter,falta é dinheiro para os comprar a todos!
 
Existem grandes titulos para a consola,mas eu acho que antigamente tinha mais piada jogar,se calhar era por ser mais novo. Na PS1 era grande viciado,tinha montes de jogos,na PS2 a mesma coisa,mas la para o fim já nao jogava muito nem comprava muitos jogos. Tenho a PS3 á cerca de 5 meses,e tenho apenas 6 jogos,mas já joguei varios,e vou ter na proxima semana o Little Big Planet,mas ha muitos que gostava de ter,falta é dinheiro para os comprar a todos!

Tambem é uma verdade, quando tocas no assunto dinheiro.
Mas sinceramente... não estou a ver grandes jogos.Pelo menos daqueles que mais me agradam..
Não sei como se chamam, mas sao do tipo MGS, GTA, Uncharted...
 
Tambem é uma verdade, quando tocas no assunto dinheiro.
Mas sinceramente... não estou a ver grandes jogos.Pelo menos daqueles que mais me agradam..
Não sei como se chamam, mas sao do tipo MGS, GTA, Uncharted...
Sao jogos de ação (novo acordo ortografico acção agora é ação,loool). Eu adoro o GTA IV,tenho é pena de depois de o ter acabado o modo historia,nao tenha paciencia para o acabar a 100%. O Uncharted quero arranjar um,mas barato claro.eu costumo comprar os meus jogos por 20€ ou menos,comprei o Assassins Creed por 20€,MotorStorm 14€,Burnout Paradise 18€,só o MGS dei (quer dizer ainda nao o paguei,mas tenho tempo visto que é a um primo meu) 30€,mas vale a pena.arranjei o Little Big Planet por 12.50€ já com portes,é uma pechincha mesmo,e agora quero o Devil May Cry 4 porque é um must have da PS3,mas não dou mais de 20€ por um...
 
Não sei, mas cada vez que vou a uma loja online toca de comprar. Ainda há uns minutos atrás, pimba lá foi Killzone 2 + Little Big Planet, por 48 libras (a PS3 está para arranjar mas vai-se mandando vir...). A semana passada foi Left 4 Dead + HotD: Overkill, antes Gears of War 2 + Resident Evil 5, Dead Space + Devil May Cry 4, Street Fighter 4, Force Unleashed + Ninja Gaiden 2 (compro sempre aos pares :D ).

Pah é sempre a aviar :D
 
Sao jogos de ação (novo acordo ortografico acção agora é ação,loool). Eu adoro o GTA IV,tenho é pena de depois de o ter acabado o modo historia,nao tenha paciencia para o acabar a 100%. O Uncharted quero arranjar um,mas barato claro.eu costumo comprar os meus jogos por 20€ ou menos,comprei o Assassins Creed por 20€,MotorStorm 14€,Burnout Paradise 18€,só o MGS dei (quer dizer ainda nao o paguei,mas tenho tempo visto que é a um primo meu) 30€,mas vale a pena.arranjei o Little Big Planet por 12.50€ já com portes,é uma pechincha mesmo,e agora quero o Devil May Cry 4 porque é um must have da PS3,mas não dou mais de 20€ por um...

Não me queres tambem vender uns jogos assim?
Eu compro online mas assim compensa mais..
 
Não me queres tambem vender uns jogos assim?
Eu compro online mas assim compensa mais..
Eu nao vendo os meus jogos. Ja me arrependi muito quando tive a PS1 e a PS2,jogava-os e depois vendia-os... Na PS3 quero ficar com todos os jogos que tiver. Eu procuro sempre comprar os jogos usados e em bom estado,para já tenho feito boas compras,e o meu primo compra sempre muitos jogos,e depois vende-os... para ja tenho o Tomb Raider: Underworld para vender. Desculpem falar de pirataria,mas sempre tive as Playstation's piratiadas,mas esta 3 nao a vou piratear porque nao quero ter jogos gravados,é bonito começar a ver a pilah de Jogos a crescer lá na sala.loool
 
Eu nao vendo os meus jogos. Ja me arrependi muito quando tive a PS1 e a PS2,jogava-os e depois vendia-os... Na PS3 quero ficar com todos os jogos que tiver. Eu procuro sempre comprar os jogos usados e em bom estado,para já tenho feito boas compras,e o meu primo compra sempre muitos jogos,e depois vende-os... para ja tenho o Tomb Raider: Underworld para vender. Desculpem falar de pirataria,mas sempre tive as Playstation's piratiadas,mas esta 3 nao a vou piratear porque nao quero ter jogos gravados,é bonito começar a ver a pilah de Jogos a crescer lá na sala.loool

opah....
Brincadeira.
Entao se percebo compras os jogos usados.
Ok
Tambem comprei o MGS usado mas esta impecável - 30 €
O uncharted tb, por 10 € - Mas este é versão platinum. Espero nao me arrepender pois nunca vi um platinum e como ha por ai gente que liga muito a isso...Será que tem razao em nao comprar platinum?
Qt ao assassins creed?
É um bom jogo?
 
Back
Topo